Uma noite fria em Chicago.

616 36 5
                                    

Cápitulo dedicado á minha irmã. larigmailfreire que está me ajudando na criação dessa fanfic. Que é meu primeiro livro. :)

....

Kim Narrando

Era uma noite muito fria em chicago algumas pessoas estavam em suas casas para se proteger do frio. Porém algumas infelizmente não poderiam pois tinham que trabalhar e eu era uma dessas pessoas.
Estava pensando que eu gostaria de ficar em casa e tomar um chocolate quente,assistir um filme ou fazer qualquer outra coisa que me fizesse esquecer daquele trágico dia. Alguém me chamou tirando-me dos devaneios.

-Vamos Kim.

A voz que eu conhecia muito bem.
Á voz que fazia com que meu coração errasse ás batidas.

Adam Ruzek. O amor da minha vida!

Desci as escadas e avistei Adam parado á minha espera. Ele estáva mais lindo ainda.

-Você está mais linda do que o normal. Se isso for possível.
-disse o mesmo e sorriu abrindo a porta da casa para que eu saísse.

Ouvir esse elogio me deixou corada e eu senti minhas bochecas esquentarem.

-Obrigada.
-agradeci ao mesmo que sorriu em resposta.

O caminho até o distrito foi silêncioso. Até que Ruzek olhou para mim. Como se quisesse falar algo. E por mais que eu soubesse sobre oque ele queria falar. Decidi fingir que não sabia.
Porque o assunto era proibido. Doía mais e mais.

-O que foi?
-o questionei levantando a sobrancelha.

-Ainda não me recuperei

-Do que você está falando?
-eu disse me fazendo de sonsa mesmo sabendo que ele estava falando do bebê.

-Estou falando do bebê.

-Adam, eu não quero falar disso.

-kim desde quando você saio do hospital não conversamos sobre o assunto.

-Chegamos.
-falei e sai do carro ignorando ruzek. E entrei no distrito dando de cara com a Sargento trudy que me comprimentou com um "Bom Dia".
O qual eu retribui com um sorriso e logo depois subi.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu e Adam teriamos que falar sobre nossa perda.

Mas eu não queria falar sobre tão cedo.

A dor da perda. Era horrível.

E falar sobre ou lembrar só piorava mais e mais...

Continua..

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora