Capítulo 3.

2.8K 265 223
                                    

Naruto.

Eu morava a 40 minutos da empresa, um apartamento duplex na cobertura de um dos edifícios mais luxuosos de Chicago.

Quando cheguei corri para o elevador e subi, os funcionários dali acharam até estranho, eu geralmente chego cumprimentando todos, mas naquele momento eu precisava de um banho e dormir por pelo menos 1 hora.

Quando o elevador parou, em poucos passos entrei em casa, aquele silencio maravilhoso estava me dando mais sono ainda.

Corri pro andar de cima, entrei no quarto jogando a roupa por todo lugar, fiquei apenas de cueca box e entrei no banheiro, liguei o chuveiro na água morna tirei a cueca e me joguei debaixo daquela água.

Só sei que fiquei ali por no máximo 20 minutos, sai me enrolando na toalha, entrei no closet vestindo apenas uma cueca e uma calça de moletom, desci pra cozinha, e em cima do balcão tinha biscoitos caseiros com um bilhete ao lado.

‘’ Não coma todos de uma vez.
Com carinho, Nana.’’

Nana era minha empregada, uma senhora amorosa de 64 anos que cuidava de mim desde que nasci, quando sai da casa dos meus pais foi uma briga, meu velho não queria deixar Nana vir comigo, mas convenci com a velha tática.

Se ela não fosse comigo, eu ia morrer de fome, ou poderia pegar algo das comidas congeladas, meu pai entrou em pânico e permitiu, ela está aqui comigo desde que minha mãe se fora.

Peguei um suco na geladeira e algumas frutas já cortadas, coloquei elas em um vasilhame com aveia e mel, me sentei no balcão mesmo e comecei a comer.

Quando terminei deixei tudo limpo e voltei pro quarto, e novamente, ela me veio na cabeça, aqueles olhos claros como uma lua me prenderam de uma forma inexplicável.

Me deitei um pouco, e quando ia cair no sono, meu celular toca, era meu velho.

- Oi pai.

- Naruto, já está em casa?

- Sim, cheguei a alguns minutos, aconteceu algo?

- Não, só queria saber como foi na entrevista das moças hoje, contratou a nova assistente?

- Sim, terá um jantar com os sócios hoje, e vou leva-la para conhecerem ela – suspirei – Mas não me ligou só para isso, o que foi?

Ele fez uma pausa, e riu baixo.

- Temari me falou da moça que me contratou, pediu para conversar com voce.

Fofoqueira, ela já foi contar sobre a Hinata para o velho?

- Olha pai, não é nada demais, ela vai apenas me acompanhar nos lugares que eu for.

- Sim, mas fiquei sabendo que voce pensou nela o dia todo, será meu filho resolveu se apaixonar?

- Até voce pai? O que eu disse pra Temari vou te falar, não existe amor à primeira vista ok? É pura maluquice.

- Quem dera fosse filho, eu e sua mãe nos apaixonamos assim, ela era apenas uma atendente de cafeteria, e eu um jovem empreendedor, ela me ajudou a crescer na vida, noivamos, nos casamos e tivemos voce.

- Pode até ter acontecido com vocês, mas comigo não é assim.

- Lógico, voce prefere ficar de porta em porta certo?

- Como assim?

- Pegar uma por noite Naruto, voce tem 26 anos filho, acho que já chega de boicotar moças nos bares.

Respirei fundo, pelo jeito meu sono de 1 hora já era, me sentei na cama apertando as têmporas com os dedos, olhei na hora, já eram 7 da noite.

- Pai, eu preciso me arrumar, amanhã a gente conversa melhor.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora