Capítulo 30.

1.1K 93 102
                                    

Hinata.

Como imaginamos, Neji ficou todo orgulhoso quando dissemos a ele que o nome do bebe, tinha o mesmo significado do nome dele, meus pais achou bem diferente, de certa forma combinava com o nome do Naruto, eu gostei e ele se mexia sempre que eu o chamava, minha barriga está começando a ficar maior e mais pesada, eu até brinco que daqui uns dias não vou conseguir ver nem meus pés.

Pareciam dois pãezinhos de inchado, as meninas vem sempre me ver, nos últimos dias tem sido meio complicado sair de casa, não por conta da gestação, e sim porque descobrimos que Karin e Kiba foram durante a madrugada no prédio onde Naruto e eu morávamos, mas antes de aprontarem algo o porteiro ligou para a polícia, tudo indica que eles estão em Chicago, Naruto recebeu uma ligação na empresa, mas a linha estava muda, ninguém dizia nada, os investigadores rastrearam e conseguiram o endereço.

A ligação foi feita na casa dos pais de Kiba, Itachi foi até lá e nos contou que pais dele disseram, que o filho apareceu de madrugada, tentaram argumentar com ele pra se entregar ou poderia ser pior, mas ele negou, gritou com os pais e saiu correndo de lá, estava descontrolado, alcoolizado, Kiba nunca foi de beber muito menos era agressivo com os pais, sei muito bem que Karin está fazendo a cabeça dele, será que ele não vê que ela vai acabar destruindo a vida dele?

Eu estou casada com o homem que amo, vou ser mãe de um filho dele, ambos deveriam seguir com suas vidas, mas estavam tão presos nessa falsa realidade que criaram, que estão sendo capazes de fazer ameaças graves, isso só vai os destruir, não vai fazer Naruto e eu separarmos, vivemos um pelo outro, e mesmo tudo isso nos deixando apavorados, só nos uniu ainda mais.

Na última semana, enquanto eu estava na cozinha com Nana conversando, ouvimos a porta abrir depressa, Naruto, Sasuke e meu irmão entraram por ela às pressas, achei estranho, Naruto correu andar acima sem dizer nada, fui até eles querendo saber o que aconteceu.

- O que houve? – perguntei.

- Kiba enlouqueceu, foi isso que aconteceu – Neji falou irritado – Ele foi até a empresa, invadiu o prédio sem ninguém ver, subiu na sala do Naruto mas antes de entrar os seguranças o parou.

- Ouvi a confusão e fui ver o que aconteceu – Sasuke continuou – Shikamaru ficou lá tentando resolver, Kiba quebrou uma das portas de vidro, tentamos segurar ele até a polícia chegar, mas ele estava totalmente sem controle.

Naruto desceu com um envelope em mãos, e entregou pra Neji.

- Ai está o documento do juiz, o pedido que fiz de medida protetiva pra Hina e pra nossa casa, inclusive sobre a empresa, todas as confirmações de provas, sobre o que Kiba fez a ela, as ameaças no muro do prédio, fotos dos carros, tudo.

- Muito bem, eu vou levar pro fórum e daqui a pouco eu ligo pra vocês – meu irmão me deu um beijo na testa e saiu.

Respirei fundo e olhei para os dois, Naruto me puxou me abraçando e suspirou.

- Eu vou voltar pra empresa e ver como ficou os danos, fica em casa Naruto, precisa descansar – ele disse.

Naruto assentiu, Sasuke se despediu de nós e seguiu pra empresa, olhei para o meu marido o vendo nervoso.

- Melhor subir, toma um banho quentinho e relaxa, eu já vou subir pra ficar com voce – falei e lhe dei um beijo indo pra cozinha.

Com tanto estresse, tenho medo de Naruto voltar a ter suas crises, Nana me olhou preocupada e contei o que tinha acontecido.

- Eu estou com medo dele ter aquela crise de novo Nana – falei deixando as lagrimas cair – Estamos tão bem, por que isso tem que acontecer?

Ela se aproximou de mim e me abraçou, deitei minha cabeça no seu ombro, Nana ficou me acalentando passando a mão nas minhas costas.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora