Capítulo 11.

2.4K 188 170
                                    

Hinata.

Era até engraçado ver a Saky revirando o guarda roupa dela a procura de uma roupa adequada para o jantar de hoje, como eu já sabia o que vestir ela me arrastou para o apartamento dela para ajuda-la a escolher a dela.

Mas adiantava a minha opinião? Um vestido era curto demais, outro longo demais, outro sofisticado demais, outro a cor era horrível, até que vi uma dentro de um saco de proteção, me levantei e fui até ela, abri o zíper e ali estava ao vestido perfeito.

- Esse? – me perguntou assustada – Tem certeza?

- Sim, por que não?

Era um vestido verde claro que combinava perfeitamente com os lindos olhos dela, aberto discretamente atrás e sem alças, peguei um salto prata de correia fina e entreguei a ela, ela o colocou e nossa, ficou perfeito, ele modelava o corpo dela perfeitamente.

- Estou me sentindo estranha, ganhei essa roupa da minha mãe e nunca usei.

-Pois ele é lindo amiga, vá tomar um banho e veste ele, daqui a pouco eu venho arrumar seu cabelo de um jeito que vai ficar perfeito.

Ela afirmou com a cabeça e eu sai voltando para o meu apartamento, tomei um banho tranquilo e logo sai enrolada na toalha, coloquei um vestido azul marinho na altura do joelho que marcava minha cintura e a saia era solta dando movimento ao andar, calcei um salto preto, escovei meu cabelo e o deixei solto, fiz uma maquiagem leve, passei o perfume e coloquei um colar simples, peguei a chave do carro e fui para o apartamento da Saky.

Ela estava no quarto colocando os saltos, como seu cabelo era um pouco longo, o puxei para os lados deixando a franja caída dos lados, e prendi as pequenas mechas atrás fazendo uma trança, espumei os olhos dela com a sombra escura dando destaque para as esmeraldas que ela possui, por último ela passou o gloss labial e o perfume.

- Uau, está muito linda Saky – disse quando ela deu uma voltinha.

- Você também está uma gata em, um certo loiro via cair de cara quando te ver – riu.

Saímos do prédio indo em direção ao apartamento de Naruto, o porteiro disse para eu guardar meu carro ao lado do carro de Naruto, desci a rampa e o estacionei, pegamos o elevador e apertei o ‘’ C ‘’.

- Ele mora na cobertura? – Sakura perguntou, e eu acenei rindo.

Segundos depois chegamos e eu segui tocando a campainha, Nana nos atendeu.

- Minha nossa, que linda que está Hinata – me elogiou com um sorriso – Venha entre.

- Obrigada Nana, essa é minha amiga Sakura, Naruto pediu para ela vir.

- Que linda, seja bem vinda minha querida – Nana lhe disse ainda sorrindo.

- Obrigada – ela agradeceu.

Seguimos para a sala de visitas, e já ouvia vozes, quando entrei a atenção veio toda direcionada a nós duas, Naruto mantinha um sorriso lindo no rosto, amo ver ele desse jeito, ele veio em minha direção me dando um beijo calmo.

- Está linda meu amor – sorriu – Um perfeito anjo.

- Você está muito elegante senhor Uzumaki – disse arrumando sua gravata – Oi pessoal – cumprimentei.

- Oi Hina – Temari veio me cumprimentar e em seguida Shikamaru – E quem é a bela moça? – ela me perguntou.

- A sim, essa é minha amiga Sakura, Saky, esses são Temari e Shikamaru, a Tema é secretaria da empresa e o Shikamaru um dos sócios – eles a cumprimentou – Essa é a Ino prima no Naruto, e o namorado e amigo do Naruto Gaara, que é irmão da Tema – ambos a cumprimentou também – E aquele é o Sasuke, outro sócio da empresa.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora