Capítulo 18.

2.1K 126 114
                                    

Hinata.

Assim que chegamos em casa, subimos com as minhas coisas para o apartamento, quando entramos Nana avisou que a minha parte do closet já estava livre, subimos para o quarto e eu comecei a arrumar minhas roupas no lugar, o closet era imenso, tinha gavetas, cabides e prateleiras que não acabava mais, um espaço longo com os produtos pessoais de Naruto na bancada, e entre os dois lados do closet um espelho largo que ia do teto ao chão.

Nana abriu algumas gavetas e me ajudou a guardar as roupas, disse que era mais fácil deixar somente vestidos e casacos pendurados, em cada gaveta me aconselhou guardar algo pra ser mais fácil de achar, as roupas intimas guardadas em pares feito uma trouxinha pra economizar espaço, por que nunca pensei nisso?

- Assim fica mais fácil, quando estiver na correria, vai saber onde cada peça de roupa está – me disse e eu afirmei – Naruto era bagunceiro antes, aos poucos fui o ensinando a deixar as roupas dele no devido lugar, dessa forma fica tudo arrumadinho.

- Devia ter te conhecido antes Nana – falei sorrindo – Nunca pensei em arrumar minhas roupas assim.

- Posso até te ensinar como guardar roupas sociais sem amassar, vem.

Ela pegou uma camisa social minha junto da saia secretaria e o blaiser, e em um cabide só fez o conjunto, e o pendurou, assim ficaria mais fácil em achar e não ficava amassado.

Quando terminamos com as roupas e os sapatos, Nana desceu pra preparar o jantar e eu terminei de arrumar minhas coisas pessoais no balcão vazio, finalizei guardando as malas no armário do closet, voltei no quarto vendo Naruto jogado na cama de bruços só de calça e meias, sua respiração estava pesada.

Me sentei ao seu lado acariciando seu cabelo e ele suspirou, joguei o lençol por cima dele, e resolvi tomar um banho pra relaxar daquele dia estressante.

Peguei uma toalha, prendi o cabelo para o alto, mas por ele ser liso demais algumas mexas caíram sobre meu ombro, entrei no banheiro e me despi, sentia meu corpo pesado, me enrolei no roupão de algodão e decidi encher a banheira, um banho tranquilo e morno é tudo que eu preciso, deixei a água caindo, e fiquei em frente ao espelho que tinha tentando me imaginar com a barriga crescida.

Tirei o roupão ficando de frente ao espelho, me virei de lado e sorri acariciando meu ventre, olhei pra baixo e fechei os olhos respirando fundo, senti mãos me abraçando por trás e indo em direção as minhas sobre minha barriga.

- Vai ficar ainda mais linda com um barrigão – Naruto disse no meu ouvido suavemente – Já posso até ver.

Sorri e nos olhamos no espelho, Naruto estava apenas de box, me virei de frente a ele e envolvi meus braços no seu pescoço, seguimos pra banheira e ele se despiu por completo, entramos nela desligando a água, e ficamos deitados curtindo o momento que vivíamos, Naruto me encostou no seu peito e passou os braços sobre os meus, me dando um beijo.

Minutos depois saímos dela e fomos para o chuveiro tirar o sabão, Naruto pegou a esponja passando sobre meu corpo, e quando chegou na minha barriga se abaixou depositando um beijo carinhoso ali mesmo.

Logo saímos do banho, Nana bateu na porta avisando que tínhamos visitas na sala, ele vestiu uma calça jeans e uma camisa polo, eu uma saia longa de cintura alta azul marinho, uma blusa branca de manga no cotovelo por dentro e sapatilhas pretas, soltei o cabelo, passei meu perfume e descemos pra sala.

Na mesma, Temari, Shikamaru, Sakura e Sasuke nos esperavam.

- Olha só, pessoas importantes nos visitando a essa hora – Naruto falou rindo quando entramos na sala – O que aconteceu?

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora