O casamento - Parte 2.

1K 90 111
                                    

Hinata

Não demorou muito pra Sai e os estilistas chegarem, Sai estava furioso com o que tinham feito com meu vestido, mas eles estariam prontos pra qualquer coisa, logo meu sogro chegou com um plástico de proteção, o colocou sobre a cama e abriu o zíper, o vestido era simples mas lindo.

Um tomara de caia belíssimo, tinha alguns detalhes de renda na altura dos seios, tecido fino e leve, detalhes feitos de pedrinhas na parte debaixo do busto que ia até as costas.

Um tomara de caia belíssimo, tinha alguns detalhes de renda na altura dos seios, tecido fino e leve, detalhes feitos de pedrinhas na parte debaixo do busto que ia até as costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tirou e eu olhei atrás, o vestido era fechado com fitas de cetim, teria apenas que arrumar a parte da cintura, mas eu resolvi deixar do modelo que ele era.

- Mas voce disse que não gostava de renda – Temari falou.

- Sim realmente, mas não quero desfazer o modelo dele – olhei pro vestido de novo – Imagino como Kushina ficou linda nele – os olhos do meu sogro marejaram e ele assentiu – Então é apenas isso Sai, desfaça somente a costura da cintura, o resto deixe como está.

- Como quiser Hina, vamos pessoal, temos pouco tempo – ele acelerou os outros e foram para o outro quarto.

Fiquei esperando ansiosa, faltava apenas o vestido, as meninas foram se arrumar, logo ouvimos que Neji e Sasuke haviam chegado pra nos buscar, meu irmão soube o que aconteceu mas se aliviou em saber que o problema foi resolvido depressa.

Minutos depois, Sai entra no quarto com o vestido em mãos e um sorriso imenso nos lábios.

- Vá se trocar haney, seu noivo te espera – sorri pegando o vestido e entrei no closet com Temari e Sakura.

Ambas me ajudaram a pôr, meus olhos brilharam ao me olhar no espelho, estava tudo perfeito, o vestido coube perfeitamente em mim e não apertou a barriga, calcei os saltos baixos, passei o perfume finalizando e voltei para o quarto e meio a fotos das meninas.

- Eu prometi que não ia chorar – Sakura disse se abanando.

As meninas estavam lindas, os vestidos de cor lavanda caiu perfeitamente nelas, a maquiagem simples, os cabelos devidamente arrumados, meu pai entrou no quarto e brilhou os olhos ao me ver.

- Está uma verdadeira princesa filha – sorriu – Tome, era da sua avó.

Abri a caixinha vendo o colar de ouro com uma perola pendurada, Neji colocou o colar em mim, e finalizou com um beijo na minha testa.

- Ficou linda Hina – sorriu, me deu o braço e fomos pro andar debaixo onde Minato e Sasuke nos esperava.

Ao descer ambos sorriam olhando pra mim, meu sogro veio ao meu encontro e me deu outro beijo na testa.

- Não imagina a felicidade que estou com esse dia Hina, obrigado por ter aparecido na vida do Naruto, por ter o salvo daquela terrível escuridão, por ter o aceitado como ele é – sorrimos – Por ter trazido o sorriso de volta ao rosto dele.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora