Capítulo 28.

1.2K 95 39
                                    

Hinata.

Os dias que ficamos na Grécia foram realmente renovadores, estávamos precisando muito desse sossego, um momento só nós três, sim, já contamos assim, pois a todo momento o bebe se mexeu, duas noites anteriores eu não conseguia dormir direito, ele estava agitado e dava um jeito de entrar nas minhas costelas, só consegui cochilar por umas horas na rede da varanda do quarto que estávamos.

O lugar é esplêndido, águas cristalinas, pessoas carismáticas e a comida então, nem se fale, mas como nada dura muito tempo tivemos que voltar pra casa, durante todo o voo eu dormi, fiquei meio enjoada mas foi passageiro, quando chegamos em Chicago Yamato nos esperava com um policial do lado, senti que algo havia acontecido, mas resolvemos esperar chegar em casa pra sabermos.

Já no apartamento, estavam todos lá, nossa família, amigos e alguns investigadores, antes de conversarmos, subi e tomei um banho quente, estava um pouco frio, vesti apenas uma calça moletom e uma blusa fina com as mangas erguidas no cotovelo, prendi o cabelo num coque frouxo e desci, o clima estava estranho e eu queria saber o porquê.

- Bom, enquanto vocês estavam em lua de mel, nós continuamos com as investigações e procurando pela Karin e o Kiba – Itachi começou – Pegamos as digitais dela no seu vestido rasgado Hinata e na capa de proteção também, fomos até a casa dos seus pais e fizemos a vistoria, tinha a mesma digital na porta da frente, no corrimão e nas botas que a Temari achou, puxamos nos dados e vimos que era da Karin.

- Conversamos com a família dela – Kakashi disse – Eu acompanhei tudo, e me parece que a Karin tem algum distúrbio psicológico grave, ela vê voce como uma ameaça – disse me olhando – Como voce chegou do nada, encantou o Naruto, e agora estão casados, ela vai enlouquecer de vez, visto que ela não conseguiu os impedir.

- Fomos também na casa da família do Kiba, a mãe dele ficou espantada com o que contamos – Sakura disse – Eu contei a ela dessa fascinação dele pela Hina, que ele até chegou a te machucar, que ele está aliado a uma pessoa perigosa que pode ser a destruição dele, ela nos prometeu avisar se ele aparecer, e por garantia Itachi grampeou todos os telefones das duas famílias.

Olhamos pro moreno sério assentindo.

- Não gosto de invadir a privacidade das pessoas, mas é para um bem maior, vimos pela câmera de um posto de combustível perto do local da casa dos seus pais, um carro velho parar para abastecer e ele vinha da direção da casa, tudo indica que ela parou depois de cometer o ato com o vestido da Hinata, pegamos a placa do carro e estamos procurando por outras pistas.

E eu achando que não poderia piorar, estava sentada no sofá entre Neji e Sakura, Naruto estava em pé encostado na parede que dividia a sala de visitas com a sala de jantar, os braços cruzados e visivelmente irritado, ele olhava firmemente para todos na sala, era muita coisa pra assimilar, me senti tremula, temo que Karin acabe fazendo algo ruim.

Sakura passou uma das mãos sobre meu braço me passando segurança, sorri e deitei minha cabeça no seu ombro, eu sei que tenho muitas pessoa em nossa volta nos ajudando e nos acalmando, porém sexto sentido de mulher não falha, precisava acabar com essa palhaçada antes que seja tarde demais.

- Quer comer alguma coisa filha? – ouvi minha mãe perguntar mas eu neguei.

- Sem fome mãe – falei baixinho.

- Tudo bem – sorriu fraco acariciando meu cabelo.

Eu simplesmente não conseguia ouvir mais nada do que diziam, apenas fiquei ali quieta pensando em tudo aquilo, Karin era apaixonada pelo meu marido a um bom tempo, Kiba sempre gostou de mim mas eu sempre o vi como um amigo, será que as pessoas não conseguem seguir suas vidas sem tentar atrapalhar a vida alheia?

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora