Capítulo 23.

1.2K 101 49
                                    

Hinata.

Aquela semana correu depressa, na última manhã acordei com o sol na cara, aos poucos abri os olhos, me virei pro lado e vi Naruto dormindo pesado, lhe dei um beijo no rosto, me espreguicei e me levantei indo tomar um banho, minutos depois eu sai enrolada na toalha, me sequei e vesti um short de malha e uma blusinha fina com as mangas erguidas no cotovelo.

Não conseguia mais usar jeans, minha barriga estava avantajada, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto, desci pra cozinha e vi Nana terminando café.

- Bom dia – disse me aproximando.

- Bom dia minha querida – Nana me respondeu – Olha só, a barriguinha tá grandinha.

Olhei pra baixo a vendo redondinha, estava no 4º mês e via a hora de sentir meu pequeno se mexer, sorri e antes de me sentar ouvi a campainha tocar, olhei pra Nana estranhando, quem seria aquela hora?

Fui até lá a abrindo e me assustei ao ver a polícia na porta.

- Pois não? – perguntei.

- Bom dia – um deles disse – Aqui é a residência do senhor Naruto Uzumaki?

- Sim – respondi – Aconteceu alguma coisa?

Comecei a me preocupar, eles estavam sérios demais.

- Recebemos uma denúncia anônima hoje de manhã, de que o senhor Naruto Uzumaki agrediu fisicamente uma moça chamada Hinata Hyuuga...

- Espera – interrompi – O que? Hinata sou eu, ele nunca me agrediu, que besteira é essa?

Na hora entendi, Kiba e Karin deve ter feito essa falsa denúncia pra afastar Naruto de mim.

- Hina – ouvi Naruto se aproximar – Quem é na porta? – dei espaço pra ele ver a polícia ali, sua feição se fechou – Bom dia senhores, o que desejam?

- Bom dia, presumo que seja o senhor Naruto Uzumaki – Naruto afirmou – Recebemos uma denúncia anônima de que o senhor agrediu a senhorita Hyuuga, precisamos que vá conosco para a delegacia...

- Primeiro – interrompi de novo – Não foi anônima, eu tenho convicta certeza de quem fez essa denúncia falsa – os policiais me olharam e viram que eu não estava brincando – Naruto NUNCA me agrediu, nunca nem levantou a voz para mim.

- Que marca é essa no seu braço então senhorita? – outro policial me perguntou.

- Um idiota me fez isso, estava saindo do escritório de uma decoradora, e o mesmo que presumo quem fez a denúncia estava lá, me segurou e disse absurdos pra mim – contei – Minhas amigas estavam comigo, se quiserem eu as chamo e elas vão confirmar, se o Naruto não tivesse chegado a tempo ele tinha feito algo pior comigo.

- Hina, quem acha que fez essa denúncia? – Naruto perguntou.

- Só pode ter sido o Kiba e a Karin – confirmei.

Naruto estufou o peito molhando os lábios.

- Claro, quem mais quer nos separar – revirou os olhos – Entrem senhores, fiquem a vontade.

Os policiais entraram na sala, me sentei em uma das poltronas, sentia as mãos tremulas e as pernas bambas.

- Olha, podem me levar se quiserem mas vão precisar de provas sobre essas acusações, eu nunca na minha vida teria coragem de agredir a minha mulher, minha empregada, meu pai, a família dela e nossos amigos podem dizer isso aos senhores, eu cuido dela como se fosse uma joia rara, e quem fez essas acusações são duas pessoas perturbadas que quererem acabar com o meu casamento.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora