Naruto.
Quando acordei, me virei para o lado pegando o celular e vendo as horas, 1h e 47min da madrugada, me sentei na cama passando a mão pelo rosto, me lembrando do que aconteceu, me senti mal no escritório, vim pra casa calado e entrei direto no quarto tirando a camisa e o sapato, depois disso, só me lembro de ouvir a Hinata na porta me chamando.
Eu estava com medo de machuca-la, física e sentimentalmente, quando essa crise me invade eu fico agressivo, por isso me tranco em algum lugar, pra evitar esse tipo de coisa, mas com ela foi diferente, eu abri a porta, eu a abracei, e quando senti seu toque me acalmei na exata hora.
Seu perfume, sua pele macia, Hinata veio pra minha vida como uma luz, me tirando daquele poço de escuridão que me aprisiono a 8 anos, como pode?
Me levantei indo para o banheiro, tirei o resto da roupa e liguei o chuveiro no morno, a água caia sobre meu corpo causando arrepios, abaixei a cabeça com os olhos fechados, respirei fundo, e as malditas lágrimas começaram a cair novamente, eu já não aguento mais isso.
Toda essa dor, tudo que passei sem a minha mãe, por mais que eu já era bem crescidinho quando ela se foi, me machuca intensamente essa ausência, é como se uma parte de mim foi com ela, eu tento, faço de tudo pra isso passar, mas não sai, não vai embora.
Fiquei sentado no chão do banheiro, derrotado, ergui a cabeça a encostando na parede, deixei a água caindo, de certo modo me aliviava, fiquei ali por mas uns minutos, me levantei desligando o chuveiro e me enrolei em uma toalha enquanto com outra secava o cabelo, fui no closet vestindo uma box e uma bermuda fina.
Desci para cozinha comer algo, mas acabei apenas tomando um leite quente e voltei pro quarto, fiquei encarando a cama por uns minutos, ela ficou ali comigo até meu momento de pânico sumir e eu adormecer, Hinata não teve medo de mim, mesmo eu pedindo pra ir embora, me lembrei que acabei a beijando, céus o que ela vai pensar de mim agora?
Eu ainda pedi a ela pra ficar do meu lado, momento de fraqueza Naruto, ela nem vai se importar mais com isso, amanhã na empresa voce conversa com ela.
Me deitei novamente, revirei na cama até as 4h da manhã, quando finalmente me cansei e dormi de novo.
...
De manhã, me levantei, me troquei e desci para a cozinha, Nana terminava de pôr um bolo recém feito na mesa.
- Bom dia Nana – lhe cumprimentei.
- Bom dia meu querido, como se sente?
- Melhor, só cansado, acabei acordando de madrugada, e pra voltar a dormir foi horrível.
- Não acha melhor ficar em casa e descansar?
Neguei com a cabeça bebericando o café.
- Não posso, preciso falar com a Hinata sobre ontem, pedir desculpas a ela.
Nana se sentou ao meu lado segurando em meu braço.
- Acha que ela se incomodou por ter vindo até aqui? – afirmei, claro que foi – Está errado Naruto, ela veio sem nem ligarmos pra ela, pode acreditar, eu levei um susto quando ela chegou, e antes de ir embora fez todos nós prometer ligar para ela caso voce precisasse.
Ergui a sobrancelha a encarando, ela não se importou em me ver naquela forma? Mas mesmo assim, precisava falar com ela, sobre o que houve no quarto.
- Tudo bem, mas tenho outros assuntos para falar com ela, preciso ir.
Me levantei pegando a pasta e dando um beijo em Nana, segui para o térreo, cumprimentei a todos e fui para a empresa com Yamato, como sempre, calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Foram 8 anos no escuro, os piores da minha vida, eu achei que nunca mais ia ser feliz, me camuflava atrás de um sorriso falso, apenas para ninguém notar minha dor, nem ver o meu desespero. Através de uma simples entrevista de trabalho, e...