Epilogo - Capítulo Final.

1.7K 113 66
                                    

Hinata Uzumaki.

Olhando para trás agora, vejo como a vida é engraçada, eu sai do Kansas, vim para Chicago tentar uma nova vida, perdida nessa cidade enorme, fiz alguns amigos, e de repente estava dentro de uma empresa enorme de publicidade fazendo uma entrevista de emprego, o homem atrás daquela mesa era de arrancar o folego, lindo, alto, um corpo esbelto, um sorriso branco e brilhante, a voz rouca e suave, um sonho.

Quando fui contatada, nunca na minha vida achei que ia me envolver tanto com aquele homem, no início achei ser apenas uma paixonite, um homem daquele nunca olharia pra mim, eu era uma moça simples, tímida, não sabia nem me vestir direito, mas logo isso mudou, Sai me ensinou tudo sobre esse lance de moda, e aos poucos eu mudei completamente.

No nosso primeiro jantar, foi uma noite espetacular, do restaurante fomos dar uma volta no parque, conversamos e nos conhecemos melhor, durante todo o tempo que trabalhamos juntos, eu ia me interessando mais, porém deixava isso quieto, via que Naruto me olhava diferente, mas achei ser coisa da minha cabeça, porém na primeira vez que o vi dar aquela crise, jurei a mim mesma nunca o deixar.

Sentir seus lábios sobre os meus foi algo incrível, fazer aquela promessa de estar sempre com ele, confesso que tive medo, mas era tarde, eu estava completamente apaixonada por ele, e aos poucos eu fui descobrindo que ele sentia o mesmo por mim, eu não sabia se chorava, se gritava, se ria, só sabia que tinha que ficar com ele.

Passamos por muitas coisas juntos, ficamos noivos depois de um momento conturbado, fui morar com ele, e via o sorriso que Naruto dava, era um sorriso diferente, e aquilo me alegrava, todas as nossas noites juntos, as olhadas de lado durante o trabalho, Naruto é o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, e eu fui a sua escolhida.

Logo veio a notícia da gravidez, todos os perigos que passamos, nosso casamento, mais aflições, mas no final deu tudo certo, Boruto veio completando nossa felicidade, uma criança agitada, brincalhona, sorridente, deixava as tias da escolinha doidas, mas era esperto, nunca desrespeitou alguém, era grudado na Nana, e adorava ajudar ela a fazer bolos.

Quando Bolt fez 3 anos, descobrimos a segunda gravidez, resolvi fazer uma surpresa, deixei Boruto com meu irmão e Tenten, que haviam se casado e me dado uma sobrinha linda, arrumei toda a casa com balões brancos sobre os moveis, grudado em cada balão uma frase sobre o que Naruto representava pra mim.

Ele subiu as escadas me chamando, e quando entrou no nosso quarto, deu de cara com a faixa o parabenizando, por ser pai pela segunda vez, ele me olhou com os olhos saltados e marejados, correu até mim e me abraçou apertando me erguendo do chão, chovamos feito dois bobos, nossa família ia crescer.

- Vamos ter outro filho? – disse com o rosto colado ao meu, as lagrimas caiam dos seus olhos.

- Vamos meu amor, eu estou gravida – respondi sorrindo.

Foi uma alegria sem tamanho, nossas famílias e amigos ficaram felizes por nós, Boruto grudou em mim a gravidez toda, e quando descobrimos ser uma menina, Naruto chorou o dobro, nossa princesa Himawari nasceu no outono, tão linda, pequena, delicada, Bolt observava a irmã o tempo todo, Naruto a pegava com tanto cuidado, como se ela fosse quebrar.

Estávamos bobos, ela nasceu com meus cabelos escuros, mas os olhos azuis do pai permaneceu, tão quietinha, sorridente, quando maiorzinha Boruto a ensinava a engatinhar, até mesmo a fazia dormir, ele se tornou um irmão muito protetor, não deixava os primos se aproximar por ciúmes, e achávamos graça disso, ele dizia ser protetor dela.

Hoje, Boruto está com 5 anos e a Hima prestes a completar 2 anos, a casa fica sempre animada, nas férias as crianças adoram vir pra cá, Sarada estava cada vez mais parecida com Sasuke, Shikadai sempre sério como o pai, Ino e Gaara, investiram em um bebe poucos meses depois de casados, Inojin é uma criança doce, extremamente parecido com Ino, minha sobrinha Aika já é animada como a Tenten, tem os mesmos olhos dos Hyuuga, e os cabelos castanhos da mãe.

Acho incrível como a vida nos reserva tantas surpresas, em um dia nós planejamos algo, mas o destino sempre se encarrega de mudar nosso roteiro, quando dizem que não adianta fazermos planos, porque a vida dá um jeito de mudar, é verdade, então deixei ele falar por mim, vivo um dia de cada vez, sou uma mulher realizada, ainda tenho sonhos, mas agora incluo Naruto e nossos filhos neles, afinal de contas, ele fazem parte de mim, e ao ver o sorriso deles todos os dias, só me fez perceber, que fiz a escolha certa.

 ...

Naruto Uzumaki.

Quando eu era criança, sonhava em ser um piloto de avião, depois quis ser bombeiro, policial, e cheguei até a querer ser médico, mas nada é da forma que queremos, fui crescendo em volta de pessoas que sempre me apoiaram nos meus sonhos, principalmente minha mãe, uma mulher de pulso firme, pés no chão, gentil e ao mesmo tempo muito brava, era um cara de poucos amigos, mas nunca me importei com isso.

Logo veio o ensino médio, foi onde eu comecei a criar corpo, ficar um cara mais sério, foi quando comecei a ser observado pelas meninas, coisa que todo garoto se gaba na juventude, saia nos finais de semana, me divertia, fiz novas amizades, e a vida seguiu, porém, quando eu tinha 17 pra 18 anos, descobrimos o câncer da minha mãe, e aquilo me destruiu, passei cada momento ao seu lado, mesmo ela dizendo que eu deveria viver, eu queria ficar ali com ela.

A acompanhei em tudo, em todas as consultas, exames, tratamento, ia pra faculdade preocupado, foi uma luta extensa, e no final, o câncer venceu, minha mãe partiu nos meus braços, chorei como um criança, me desesperei, me senti vazio, gritei pra me levarem no lugar dela, um buraco imenso e frio se abriu bem debaixo dos meus pés, e ali fiquei por longos oito anos, vivendo no escuro, me escondendo atrás de uma máscara, fingindo estar bem, mostrando um sorriso falso, apenas para não preocupar ninguém.

Achei que ia ficar nesse buraco para o resto da vida, mas uma luz entrou na minha vida, no exato momento que ela entrou na minha sala, senti um calor me invadir, uma paz absurda, pouco tempo de conversa foi o suficiente pra saber que tinha algo naquela moça, que me despertou o melhor lado, o lado que aprisionei, deixei ela ver toda a minha dor, deixei ela ver a minha alma, e pra minha surpresa, ela não correu de mim.

Hinata se tornou pra mim, mais do que uma melhor amiga, mais do que minha esposa, mais do que a mãe dos meus filhos, ela se tornou a minha vida, ela me transformou, e me libertou daquele mal que me prendeu por anos, em apenas poucos dias, foi arrancado de mim toda a dor e frustração, permiti que ela visse meu interior, e pouco a pouco ela foi concertando, com toda sua delicadeza, toda sua gentileza, Hinata me fez um novo homem.

Hoje eu olho pra mim mesmo, vejo um homem de 32 anos, casado, bem resolvido financeiramente, com uma empresa crescendo mais e mais a cada dia, um pai presente e dedicado, um amigo leal, um filho honrado, vejo uma pessoa diferente do que eu era a anos atrás, hoje eu posso sorrir com verdade, não preciso fingir estar bem, e mesmo quando eu finjo minha esposa descobre, Hinata tem um sexto sentido incrível, e ela sabe quando eu não estou bem.

Minhas crises nunca mais apareceram, mesmo na data mais difícil da minha vida, e quando me sinto mal, Hinata e as crianças ficam por perto, e me passam toda a segurança do mundo, tenho amigos sempre ao meu lado, amigos que são da família, uma família bagunceira, agitada, falante, mas somos, sempre fazemos planos conjuntos, e isso só nos aproxima mais e mais.

E tudo isso, eu só tenho que agradecer a um anjo, um anjo que se tornou tudo pra mim, que se tornou a mulher da minha vida, Hinata nem imagina o que significa pra mim, por ela sou capaz de entregar a minha vida, para ver sempre um sorriso no seu rosto, faço qualquer coisa.

‘’ Redenção’’, no sentido figurado significa ‘’ Salvação’’, e Hinata é isso para mim, ela me salvou da solidão, me salvou de ficar naquele poço sem fundo, escuro e frio, hoje olhando minha esposa com meus filhos brincando no jardim, só posso agradecer ao céus por ter me dado essa nova chance, por ter enviado a mim, pessoas que me fizeram acreditar num amanhã melhor.

FIM.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora