Capítulo 34.

1.2K 89 36
                                    

Naruto

Ver meu filho nascer, foi uma das coisas mais incríveis que já vi na minha vida, ver minha esposa dar tudo de si para traze-lo ao mundo, a força que ela teve durante todo aquele momento, eu sinceramente nunca imaginei que fosse tão difícil, fiquei ao seu lado com a minha mão sendo esmagada, passando tranquilidade a ela, vendo cada gota de suor cair sobre seu rosto, o mesmo vermelho mas sempre um com um sorriso largo, me senti ainda mais orgulhoso dela.

Pedia silenciosamente pra dar tudo certo, e quando a medica disse que ele estava nascendo, eu já sentia as lágrimas cairem, em um momento como esse só me restava isso, e assim que vi aquele ser pequeno nos braços da obstetra, berrando ao mundo que tinha chegado, todo encolhido pelo frio, ali eu pude respirar fundo e aliviado, tinha nas mãos o meu bem mais precioso, uma junção perfeita de Hinata e eu, acompanhei o primeiro banho, e assim que ele foi levado para o berçário desci pra avisar a todos.

Na recepção, nossos amigos e familiares esperava por notícias, e eu com aquela cara de choro, sorrindo feito um idiota, me aproximei deles.

- E ai nasceu? – Temari perguntou.

Assenti sorrindo, e voltei a chorar

- Ele é lindo – falei, vendo todos se aliviarem – Nasceu forte, saudável, grande – ri – Deu tudo certo.

- E a Hina? – Neji perguntou.

- Está bem, exausta mas bem, o Bolt foi para o berçário.

- Podemos subir pra vê-lo? – Sakura perguntou, e eu os levei para lá.

Através daquele vidro, mostrei meu primogênito a eles, tão delicado, a pele branquinha como da mãe, os ralos cabelos loiros, quietinho e vestido com a roupinha que a Hina escolheu, depois de um bom tempo, troquei de roupa, fui para o quarto que Hinata estava, ela dormia tranquila, haviam trocado ela e colocado apenas uma roupa pós parto, era possível ver sua silhueta, tão perfeita, Hinata é uma mulher espetacular, consegue me arrancar os desejos mais profundos, mas ali no momento, eu via apenas uma mãe cansada.

Lhe dei um beijo na testa, me sentei na poltrona do lado e me encolhi, fiquei velando seu sono, mas acabai cochilando.

Fui acordado sentindo uma mão delicada no meu rosto, abri os olhos vendo Hinata acordada, estava radiante, feliz, e a primeira coisa que perguntou foi do nosso filho.

- No berçário, vão traze-lo daqui a pouco – falei sorrindo – Ele é tão lindo – ela sorriu comigo – Uma junção perfeita de nós dois – seus olhos marejaram – Não sei o que posso fazer pra te agradecer Hina, por tudo que fez por mim, por ter me aceitado mesmo cheio de cicatrizes, por me amar, se tornado minha esposa, e ter me dado o maior presente que alguém poderia receber – deixei as lagrimas escaparem mais uma vez – É uma felicidade que não cabe no peito, eu era um cara solitário, achei que ia ficar assim pro resto da vida, entre mentiras, me escondendo e falando estar bem, mesmo não estando, voce me libertou Hina, me tirou daquele escuro, e eu não tenho palavras o suficiente pra te agradecer.

Hinata me puxou pra um beijo cheio de carinho, como eu tenho sorte de ter essa mulher comigo, Hinata é tudo que eu sempre quis, ficamos com nosso rosto colado, fiquei observando seus lindos olhos perolados.

- Eu amo voce, e faria tudo de novo só pra te ver sorrir – falou sorrindo.

Sorri com ela e puxei pra mais um beijo, dei outro na sua testa e ficamos ali colados, ouvimos batidas na porta, a enfermeira entrou com Boruto nos braços, nos deu todas as informações sobre ele e saiu nos dando privacidade, ficamos ali decorando cada detalhe do seu rostinho, segurei sua mãozinha e ele apertou meu dedo, ele abriu os olhos mostrando os mesmos olhos azuis que os meus.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora