Capítulo 9.

2.6K 211 193
                                    

Naruto.

Estava tudo escuro, sentia uma dor intensa no meu peito, como se houvesse uma faca atravessada, estava em um buraco fundo, frio, olhei para cima mas não encontrei nada para sair dali, foi ai que chamei por alguém.

‘’Olá, alguém me ajuda aqui.’’

Mas ninguém me ouviu, chamei várias vezes e nada.

Até quando vi uma luz invadir aquele lugar, e uma mão pequena apareceu, eu conhecia aquela mão, mas não me lembro de onde, segurei nela e fui puxado, já no lado de fora, senti um calor bom, olhei pra quem me salvou, e só pude ver seu lindo sorriso, era ela, meu anjo salvador.

Abri meus olhos depois desse sonho, senti um peso no meu peito, olhei para baixo e vi Hinata deitada sobre ele, estava plena, o quarto um pouco escuro, a casa em silencio, ela estava com roupa de sair, daí eu me lembrei, ela veio até aqui me procurar, droga ela me viu naquele estado? Deve estar com medo de mim.

Aproximei minha mão do seu braço, tinha uma pequena marca arroxeada ali, e estava nos dois, eu a machuquei, puta merda, eu a machuquei. Senti meus olhos pesarem, eu me descontrolei perto dela, eu surtei, me lembro de vê-la entrar no meu quarto, segurar no meu rosto e pedir para eu me acalmar.

Foi nessa hora que me soltei do Gaara e segurei nos braços delicados dela.

Mas, por que ela continua aqui? Eu a feri, a assustei, e ela está aqui, deitada sobre o meu peito, dormindo como se nada tivesse acontecido, acariciei delicadamente o seu rosto, tirando uma mecha do seu cabelo que o cobria, ela é tão linda, realmente parece um anjo.

Me abaixei lhe dando um beijo na testa, ela se mexeu e respirou fundo, aos poucos foi abrindo os olhos, piscou algumas vezes e sorriu ternamente pra mim.

- Oi – sussurrou.

- Oi, desculpa, não queria te acordar.

- Sem problema, está melhor? – ela se levantou ficando apoiada na cama pelo cotovelo, eu afirmei com a cabeça – Que bom, fico mais aliviada.

Sorri de lado, mas não conseguia disfarçar que eu a machuquei.

- Eu não mereço voce Hina - engoli seco - Eu te machuquei. 

Ela segurou em meu rosto o acariciando.

- Está tudo bem – como ela pode me perdoar depois disso? – Foi em um momento...complicado, eu não vou me afastar de voce por causa disso, nem poderia.

- Mesmo assim, e se isso acontecer de novo? Ou coisa pior?

- Vamos passar por isso juntos, eu não vou abandonar voce.

Ela me abraçou novamente, passou seu braço envolta da minha cintura deitando a cabeça sobre meu ombro, deu um beijo no meu pescoço me causando arrepios.

Ficamos mais um tempo deitados, quando minha barriga roncou, certo, eu não havia comido o dia inteiro.

- Está com fome ne – ela me disse – Posso fazer alguma coisa pra voce se quiser.

- Não quero abusar da sua boa vontade – fui sincero.

- Bobo, vai tomar um banho quente, eu vou na cozinha fazer alguma coisa para nós.

Ela se levantou me dando um beijo na testa, ficou descalça mesmo, saiu do quarto e desceu para a cozinha, tive que sorrir com isso, Hinata é a mulher perfeita, linda, doce, delicada, gentil e educada, cuida de mim mesmo não sendo obrigação dela, eu preciso ter ela pra mim.

Me levantei devagar, ainda sentia algumas dores no abdômen por esses dias que surtei, fui até o banheiro tirando a roupa e entrei debaixo da agua quente.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora