Hinata.
Por que essa sensação em meu peito tem que ser tão boa? Por que só em estar ao lado dele meu coração palpita mais? Aqueles olhos me prendem de um jeito que eu não sei explicar, me transmite segurança, como se nada pudesse me atingir.
Ficamos no Garden toda a tarde, conversando sobre nossos gostos, nossa infância, descobri que ele é louco por carros esportivos, e na hora me lembrei de Neji, meu irmão também é assim.
Ficamos sentados na grama, era engraçado a cena, Naruto com um terno sofisticado, os sapatos brilhantes, sentado na grama num final de tarde jogando conversa fora como se fosse um final de semana.
Não demorou muito para termos que ir embora, voltamos na empresa por conta do meu carro, acreditam que eu ainda não me acostumei com ele?
Eu dirigi tranquila para casa, estacionei na minha vaga e subi, entrei no meu apartamento trancando a porta logo atrás, joguei as sapatilhas pela sala, deixei a bolsa no sofá e segui para o quarto, peguei uma roupa mais leve no guarda roupa, um short de dormir, uma regata de alças finas e minhas meias curtas que uso pra ficar em casa e entrei no banheiro pra um banho digno.
Minutos depois sai e fui pra cozinha, estava morta de fome, mal me sentei no sofá com um belo pedaço de bolo de nozes a campainha toca.
- Mas que...droga – me levantei indo até lá e abri a porta, nem me importei de estar ‘’a vontade demais’’, mas se eu soubesse quem era na porta, teria trocado pelo menos o short – Naruto? O que faz aqui?
- Me desculpe vir sem avisar, mas eu não tava a fim de ficar em casa sozinho.
Isso me pegou de surpresa, realmente ele estava passando por um momento delicado, e eu não podia simplesmente bater à porta na cara dele.
- Não, tudo bem, entra – dei espaço para ele entrar – Meu apartamento é simples, espero que não se incomode.
- O que me importa é a companhia – sorriu – Te atrapalhei em algo? Se quiser eu posso ir...
- Não, eu só estava comendo bolo – ri – Quer? É de nozes.
- Claro.
Fui na cozinha pegando um pedaço generoso para ele e um suco de laranja fresco, nos sentamos juntos na mesinha de centro com as pernas cruzadas, ele podia ser um cara bem de vida, com um apartamento luxuoso, mas ali, era apenas o Naruto, com os olhos brilhando e comendo o 4º pedaço de bolo.
- A Saky vai ficar maluca em saber que gostou do bolo dela – ri.
- E olha que não sou fã de doces, mas esse bolo está incrível.
Ele parecia uma criança comendo, e eu estava um pouco desconfortável em estar com aquela roupa na frente dele, pedi licença e fui por uma calça de malha fina, voltei na sala ele estava vendo as fotos na parede.
- Esses são meus velhos – disse apontando para a foto dos meus pais – E aquele, meu irmão Neji.
- Estou vendo que os olhos enluarados é de família – sorriu encarando as fotos.
- Sim, os do Neji são mais claros que os meus, parecem brancos, da minha mãe é um pouco mais escuro e do meu pai como os meus, são estranhos eu sei – ri.
- Acho lindos – me disse olhando pra mim – Assim como voce.
Sorri envergonhada, ele conseguia me deixar sem graça, senti seu toque no meu rosto, por mais que ele seja um homem grande e de aparência bruta, seu toque era suave.
- O que foi? – tive que perguntar, ele não parava de me encarar, mas ele apenas negou com a cabeça.
Ele foi se aproximando de mim, seus olhos filtrados nos meus, sentia suas mãos tremendo no meu rosto, um pequeno sorriso se formou no rosto dele, e com calma, mais uma vez ele me beijou, seus lábios eram quentes, suaves, ergui minhas mãos segurando em seus braços, ele desceu uma das mãos segurando na minha cintura me colando a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção.
Fanfic[CONCLUÍDA] Foram 8 anos no escuro, os piores da minha vida, eu achei que nunca mais ia ser feliz, me camuflava atrás de um sorriso falso, apenas para ninguém notar minha dor, nem ver o meu desespero. Através de uma simples entrevista de trabalho, e...