Hinata.
De manhã acordei mais disposta, aos poucos fui abrindo meus olhos me acostumando com a claridade, respirei fundo e me sentei na cama jogando o cabelo pra trás, estava tão cansada ontem que nem sei que horas fui dormir, olhei atrás de mim vendo Naruto ainda dormindo tranquilo, os braços debaixo do travesseiro os deixando enrijecidos, a respiração leve, a tanto tempo não o vejo dormindo tão bem assim.
Me virei devagar lhe dando um beijo no rosto e fui para o banheiro, um banho morno logo de manhã é bom para o corpo, entrei me despindo e liguei o chuveiro entrando nele com cabeça e tudo, joguei a mesma para trás deixando a água caindo sobre meu rosto, me lembrei de cada palavra da Shizune ontem.
‘’ Vocês vão ser pais.’’Eu ainda estava sem conseguir acreditar, juntei minhas mãos sobre meu ventre e o acariciei, olhei pra baixo sentindo as lagrimas caírem.
Era algo tão novo pra mim, eu nunca cogitei a ideia de ser mãe tão cedo, sempre quis viajar, curtir a minha vida, trabalhar e ter as minhas coisas, mas como não somos nós a fazer o destino, só o que posso fazer agora é ser grata pelo presente que recebi.
Sai do chuveiro enrolada na toalha, me enxuguei vestindo minhas roupas intimas e peguei outra enrolando o cabelo, ainda bem que a minha mala da viagem ainda estava aqui, a abri pegando um short de malha e uma regata, depois de vestida senti meu estômago apertar, estava faminta, entrei no quarto vendo Naruto se espreguiçando na cama, ao me ver ele abriu seu melhor sorriso.
Me aproximei dele, segurei no seu rosto e me abaixei lhe dando um beijo carinhoso.
- Bom dia meu amor – falei baixinho.
Naruto pasou a mão sobre minhas cintura me abraçando.
- Bom dia meu anjo, dormiu bem? – por conta do sono sua voz estava rouca e totalmente sexy.
- Bem até demais – sorri.
Ele me deu outro beijo e beijou minha barriga, me sinto tão bem quando ele faz isso.
- Eu vou tomar um banho, me espera aqui? – afirmei com a cabeça, e ele se levantou indo para o banho.
Arrumei a cama esticando os lençóis e deixando o edredom dobrado no pé da cama, os travesseiros afofados, do jeitinho que minha mãe me ensinou quando morava com eles.
Aliás, acho que ela vai ficar maluca quando souber que vai ser avó, sorri balançando a cabeça, meu pai nem se fale, mas iria esperar mais um pouco para contar a eles.
Quando terminei voltei no closet escovando o cabelo ainda úmido, passei o hidratante e o perfume, senti mãos firmes na minha cintura e um beijo no pescoço.
- Amo esse perfume seu sabia? – Naruto estava todo arrepiado – Tão delicado, combina perfeitamente com você.
Sorri me virando de frente a ele e lhe dei um beijo.
- Sempre o usei, é de lavanda com uma pitada de aroma adocicado.
- Acho que vou comprar um caminhão dele pra você – sorriu.
Balancei a cabeça e ele foi se trocar, fiquei no quarto o esperando e logo descemos pra cozinha, Nana estava comendo algumas torradas quando nos viu.
- Bom dia meus queridos – disse alegre.
- Bom dia Nana – falei.
- Bom dia – Naruto o cumprimentou com um beijo na testa.
- Está melhor hoje? – ela perguntou olhando pra mim.
- Estou, ainda sinto meu estômago um pouco ruim, mas deve ser normal.
- A e é sim, mais ou menos até o 3º mês você vai ter muito enjoo, mas um chá de camomila ajuda a diminuir, eu vou pôr na lista de compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Foram 8 anos no escuro, os piores da minha vida, eu achei que nunca mais ia ser feliz, me camuflava atrás de um sorriso falso, apenas para ninguém notar minha dor, nem ver o meu desespero. Através de uma simples entrevista de trabalho, e...