Capítulo 12.

2K 179 151
                                    

Hinata.

Foi a pior madrugada da minha vida, Naruto e eu fomos dormir tranquilos, o silencio emanava pela casa, uma paz muito gostosa de sentir.

Até que do nada ele começou a se mexer muito na cama, me virei de frente a ele mas nada dele acordar, o chamei várias vezes mas ele não abria os olhos, só senti quando ele veio pra cima de mim segurando no meu pescoço e o apertando. 

Segurei em seu braço tentando o afastar, esperneei já com falta de ar, ele é muito forte, comecei a tentar gritar e pra minha sorte, Minato e Nana estavam em casa e ouviram a gritaria.

Minato o tirou de cima de mim e ele começou a se debater, gritava que queria morrer, que todo o mal que estava acontecendo era culpa dele, Nana veio ao meu lado.

- Hinata querida, você está bem? – Eu não conseguia gritar, apenas afirmei com a cabeça segurando meu pescoço e respirando fundo.

- Nana, tire a Hinata daqui – Minato mandou. 

Ele tentava segurar o filho mas Naruto estava incontrolável, e vê-lo assim me doía muito.

Desci para a sala com Nana ao meu lado, ela me levou um copo com água e um calmante e pegou o telefone.

- Kakashi, é a Nana, venha para cá é urgente – ouvi ela dizer.

Pedi a ela para ir no quarto pegar meu celular e ela o buscou, quando me entregou e liguei para Temari.

- Tema, desculpe pela hora, mas o caso é grave – disse com dificuldade.

- Hina? O que houve?

- Só vem com o Shikamaru para a casa do Naruto, por favor.

- Estamos indo.

Desliguei a chamada e pedi para Nana pegar minha roupa no quarto, eu não queria subir lá, não por agora, ela fez o que eu pedi e eu entrei no banheiro social do andar debaixo e me troquei.

- Você não vai embora vai Hinata? – Nana me perguntou preocupada.

- Eu...estou um pouco assustada Nana, nunca pensei que isso ia acontecer, ele segurou meu pescoço como se quisesse me matar – senti meus olhos arderem, logo comecei a chorar.

Ouvimos a campainha tocando, Kakashi chegou juntamente de Temari, Shikamaru e Yamato.

- O que está acontecendo? – Yamato perguntou.

Eu lhes expliquei o que aconteceu, e todos ficaram assustados, Naruto realmente ficava agressivo quando suas crises lhe atacavam, mas não ao ponto e quase matar alguém, os rapazes subiram para o quarto e Temari ficou comigo na sala.

Ela me puxou para os braços dela e me aninhou como se eu fosse uma criança, eu não conseguia parar de chorar, não conseguia acreditar que ele estava cego e não percebeu que era eu ali ao seu lado, senti meu peito apertar, eu o quero do meu lado, não consigo mais ficar sem ele, mas o que houve nessa madrugada ficaria marcado em mim, pra sempre.

Minato desceu as escadas avisando que Kakashi conseguiu dar um sedativo a Naruto e ele estava inconsciente.

- Eu...eu vou pra minha casa – disse me levantando.

- Quer que eu leve você? – Temari perguntou preocupada.

- Não precisa Tema, obrigada, só me avisem quando ele acordar, por favor – pedi e eles afirmaram.

Peguei meu celular e a chave do meu carro e desci para o térreo, fui ao estacionamento e antes de ligar o carro deixei toda a angustia sair, minutos depois estava mais calma, liguei o carro e fui pra casa.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora