Capitulo 19.

1.9K 128 42
                                    

Naruto.

Haviam se passado alguns dias, e hoje era a primeira consulta do pré natal da Hina, acordei primeiro e liguei na empresa avisando sobre a consulta dela, nos últimos dias ela tem ficado bem enojada, e praticamente tudo que comia voltava, Nana tem feito coisas leves pra ela se alimentar, e a 2 dias tem melhorado.

Me levantei devagar pra não acorda-la, tomei um banho e me troquei, vesti uma roupa comum, apenas calça jeans e uma polo azul, calcei o tênis, passei o perfume e desci, resolvi deixar a Hina dormir mais um pouco.

Na cozinha Nana terminava de preparar o café.

- Bom dia Nana – a cumprimentei.

- Bom dia querido, e a Hina? – me perguntou preocupada.

- Deixei ela dormindo ainda, esses dias ela tem passado muito mal, é normal?

Nana se sentou à minha frente com um sorriso leve.

- É normal querido, ela vai ter isso por um tempo ainda, fora as alterações de humor, as vontades malucas – ela riu – Mas vale a pena, quando seu bebe nascer, e quando o pegar nos braços pela primeira vez, vão sentir um amor único, incapaz de ser explicado.

Sorri olhando para as minhas mãos.

- Imaginar que a alguns meses atrás, eu nunca cogitei a ideia de ser pai e me casar – sorri mais abertamente – Como uma pessoa pode nos mudar tanto Nana?

- Amor meu querido, é um sentimento capaz de transformar.

Afirmei com a cabeça, logo ouvimos passos nas escadas, olhei pra trás vendo Hinata entrar na cozinha.

- Bom dia – disse baixinho.

- Bom dia meu amor – estendi os braços envolta da cintura dela e lhe puxei lhe dando um beijo – Como se sente?

- Melhor, um pouco com dor de cabeça ainda.

- Vem querida, fiz uma vitamina de frutas frescas pra você, vai melhorar – Nana disse a ajudando a se sentar.

Hinata estava pálida, não sabia que gravidez desse tanto trabalho assim.

- Come direitinho, mais tarde temos que ir no hospital pra sua consulta – falei sorrindo – Vamos ver nosso bebe hoje pela primeira vez.

Ela sorriu mais animada, tomou dois copos enormes de vitamina e comer algumas torradas com mel.

Depois subimos pro quarto, ela tomou um banho, e pra ser mais fácil, vestiu uma saia preta no joelho rodado, uma regata branca, sapatilhas e soltou o cabelo o escovando.

Pegamos os documentos dela colocando na bolsa, uma jaqueta curta por garantia e saímos.

No hospital Hinata entregou os documentos dela, e a recepcionista pediu pra subirmos para o 3º andar.

Lá demos de cara com a Shizune.

- Bom dia queridos – disse ela animada em nos ver – Como está Hinata?

- Bom dia Shizune, estou bem obrigada.

- Viemos pra consulta da Hina – falei animado.

- A sim, acho eu que vocês vão ser chamados logo, está tranquilo hoje.

Afirmamos com a cabeça e seguimos corredor a frente, não demorou muito uma moça nos chamou.

- Hinata Hyuuga? – chamou da porta.

- Aqui – falei me levantando.

Ela sorriu e entrei com Hinata na sala.

- Bom dia papais – disse ela sorrindo – Sua caderneta de gestante por favor - Hinata entregou a ela – Ótimo, tire a sapatilha e suba na balança.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora