Capítulo 15.

2.6K 148 147
                                    

Naruto.

Por toda a minha vida, eu nunca achei que iria me apaixonar dessa forma, nunca pensei em dividir as minhas frustrações com alguém, amar ao ponto de ser dependente dessa pessoa, Hinata entrou na minha vida como uma bala, aquela menina doce e tímida que conheci em uma entrevista de trabalho, hoje se tornou a pessoa mais importante pra mim, com quem eu quero passar toda a eternidade.

E vê-la ao meu lado todos os dias, só me faz olhar aos céus e agradecer ao ser superior por ter trazido ela pra mim, um anjo que me tirou do escuro, que me fez voltar a viver, que me fez mudar meu modo de ser, jamais cogitei que um dia me casaria, que pensaria e sonharia em construir uma família, e depois do sonho que ela me contou, minhas expectativas aumentaram.

Depois do trabalho, seguimos para minha casa, resolvi anunciar o nosso noivado a todos, Hinata estava iluminada, e a todo momento sorria pra mim, esse sorriso lindo que me salvou, eu a amo, e sou capaz de tudo por ela.

Em casa, a primeira pessoa a saber sobre o casamento foi a Nana, e nossa, nunca a vi chorar daquela forma.

- A meu meninos – disse chorando nos abraçando – Hinata minha querida obrigado por ter voltado para a vida dele, Deus do céu que alegria.

- Nana por favor não conte a ninguém ainda, pretendo fazer um jantar com todos, ai então vamos anunciar – pedi.

- É claro, irei ligar para meus assistentes para vir me ajudar com tudo – disse ela animada voltando a cozinha.

Me virei de frente a Hina a pegando no colo e a rodei no ar, lhe dei um beijo carinhoso e sorri.

- Eu te amo tanto – falei olhando em seus olhos – Não vivo mais sem você.

Ela acariciou meu rosto me dando outro beijo.

- E eu te amo mais que tudo no mundo – me disse sorrindo.

A coloquei no chão lhe dando um abraço apertado, e ela deitou a cabeça em meu peito, até que me lembrei de algo.

- Hina, e seus pais? – ela respirou fundo – Preciso pelo menos conversar com eles sobre nosso noivado.

- Creio que meu pai vai ter um treco – riu – Mas sem problemas, podemos ir para o Kansas e falar com eles.

- É melhor, vou adiar o jantar e quando voltarmos de lá anunciamos ao pessoal.

Ela afirmou com a cabeça e eu lhe dei um beijo na testa, fui na cozinha falar com Nana sobre nossa decisão e ela também concordou, arrumei as minhas coisas, em seguida levei a Hina até o apartamento dela pra buscar algumas coisas.

- Eu vou ligar pro meu pai e avisar que estamos indo para lá. 

- Será que dá tempo de comprar um colete a prova de balas? – perguntei brincando.

Ela me olhou com as mãos na cintura e riu, Hinata me contou que seu pai é militar, melhor não arriscar, depois da bolsa dela arrumada, voltamos pro meu apartamento e no caminho ela ligou para casa dela, e pelo jeito, seu irmão estava lá.

Ela conversou com ele e pela forma que conversavam tinha muita coisa pra pôr em dia, que ótimo, além de levar uma bala do sogro vou ter que conquistar o cunhado, mas tudo bem, pra me casar com a Hina eu faço qualquer coisa.

Voltamos em casa, tomamos um banho, comemos algo e seguimos para o aeroporto, seriam no máximo 5hrs de viagem até o Kansas, e de lá seguiríamos de carro para a casa dos pais dela, então achei melhor irmos hoje à noite, chegaríamos lá amanhã de manhã.

No aeroporto comprei nossas passagens, e pra nossa sorte consegui um vôo direto.

- Nosso avião vai sair as 23h – disse entregando o passaporte dela com a passagem – Vai ser cansativo, chegaremos lá amanhã de manhã.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora