Capítulo 24.

1.3K 105 102
                                    

Naruto.

As 48 horas que o delegado nos deu se passaram como um raio, a cada segundo eu pedia aos céus para o meu pedido ser aceito, Hinata estava tensa com tudo isso, ela é uma mulher forte, pés no chão, mas ultimamente por conta do bebe ela passou a ficar tensa com tudo isso, perseguições daqueles dois, falsas denúncias.

Ontem mesmo um dos seguranças disse que uma moça ruiva foi até a empresa falar comigo, mas ninguém deixou ela subir, da minha janela eu a vi seguir a rua, Karin estava perturbada, não há nem ninguém que vai me fazer ficar longe da minha mulher.

Hoje acordei tenso, dormi muito mal com a preocupação na minha mente, isso estava me deixando louco, preciso acabar com isso logo, me levantei e depois de um bom banho gelado e de me trocar, dei um beijo na Hina e desci pra comer algo antes de ir trabalhar, pedi a Nana pra fazer algo leve pra Hinata comer, depois que soubemos que a gravidez pode ter riscos, tomamos todos os cuidados possíveis, eu faço de tudo para ela e nosso filho ficarem bem.

Desci para o hall e segui pra empresa com o Yamato, ele me perguntava como a Hina estava, e com a aproximação do casamento, os dias estavam passando cada vez mais rápido, eu e os rapazes já havíamos escolhido os ternos, as gravatas a Temari que escolheu junto com a Ino, isso tirou um pouco o peso das costas da Hina, era muita coisa pra ela escolher sozinha.

No hall da empresa eu vi um homem diferente do costume, mas não me importei muito, porém ele veio na minha direção.

- Senhor Uzumaki – me chamou.

- Sim.

- Podemos conversar na sua sala? Em particular – disse olhado pra Yamato atrás de mim.

Respirei fundo e assenti, subimos pra minha sala e Temari estranhou o homem, pedi que ela não deixasse ninguém entrar na minha sala por hora, sentei na minha mesa e o homem a minha frente.

- Bom, em que posso te ajudar? – perguntei juntando as mãos sobre a mesa.

- Meu nome é Adam Scott – começou – Vim a mando do juiz Messite, sobre o seu pedido que fez a 2 dias - assenti e pedi pra ele continuar – Bom, eu trouxe ao senhor uma carta que ele fez a punho, e vim informar ao senhor que o pedido de ordem de afastamento foi aceita – sorri aliviado – Pelas provas apresentadas, visto que sua noiva é gestante, e algumas testemunhas que conversamos tivemos que tomar essa decisão imediata, ainda hoje um promotor de justiça irá onde os dois réus moram levar a ordem, eles vão ter que manter uma distância de 300 metros do senhor e da sua noiva.

- Ótimo – aliviei me encostando na cadeira, esfreguei a curvatura do nariz – Eu consigo mudar o endereço da ordem depois?

- Sim, só o senhor levar um comprovante do novo endereço que mandamos para o juiz assinar – agradeci – Eu preciso ir, qualquer coisa pode entrar em contato conosco.

- Muito obrigado – agradeci o acompanhando até o corredor, esperei ele entrar no elevador pra soltar um sorriso do tamanho do mundo.

- O que aconteceu? – ouvi Tema me perguntar.

- Liga para o meu pai Tema, pede para os rapazes vir na minha sala e vem voce também assim que eles chegarem – pedi antes de voltar pra minha sala.

Me sentei na cadeira de novo, abri a carta que o juiz mandou, era apenas falando sobre a ordem que pedi, guardei na minha pasta e comecei a trabalhar, ainda hoje teria uma reunião com os funcionários e designs, seria um longo dia.

Um tempo depois ouço batidas na porta, pedi pra entrar, meu pai foi o primeiro, os rapazes em seguida e a Tema.

- O juiz aceitou o meu pedido – falei aliviado e eles sorriram comigo – Um dos escrivães veio aqui pessoalmente trazer, Kiba e Karin tem que ficar 300 metros longe e nós.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora