Hinata.
Quando Naruto apareceu na portaria eu me assustei, esses dias que ficamos longe um do outro foram os piores da minha vida, eu tentei ao máximo não manter contato, mas perguntava para a Tema ou ao Sasuke como ele estava, e a cada dia meu peito se contorcia mais.
Eu sei que fui egoísta, sei que ele precisa de mim ao seu lado, mas ele também precisava desse tempo sozinho, pôr a cabeça no lugar e se acalmar, na última terça feira eu fiquei em casa pensando em ir pra empresa, mas resolvi não ir, desci na portaria para ver se tinha algo pra mim, e como sempre Kiba veio conversar comigo.
Em meio a conversa ouvi alguém me chamando, olhei para o lado e o vi, Naruto estava sério e com o olhar perdido, eu petrifiquei no lugar, mas meu coração gritou para correr para os braços dele, e assim o fiz, seu coração estava acelerado, talvez pelo susto de eu ter me jogado no pescoço dele o abraçando, ele envolveu os braços na minha cintura e me apertou como se eu fosse fugir.
- Me perdoa meu amor, por favor me perdoa pelo o que eu te fiz, nunca foi a minha intensão te machucar e nunca será, eu não sei o que me aconteceu, só sei que senti uma dor insuportável quando me disseram o que aconteceu e....
Nem deixei ele terminar, segui para seus lábios o tomando por inteiro, estavam quentes, bem como eu me lembrava, senti ele se acalmar, terminamos o beijo colando nossas testas e nos olhando nos olhos, eu não posso ficar longe dele, eu tenho que perdoa-lo.
- Eu te perdoo, até porque eu não vivo mais sem você, eu te amo Naruto – estava convicta de todas as circunstancias, é a ele que eu quero.
- Não desiste de mim Hina, por favor, esses dias que ficou longe de mim foram muito doloridos, eu te amo tanto, eu quero mudar por você, fica do meu lado.
Seu olhar ainda estava perdido, como se estivesse cego, segurei no seu rosto lhe acariciando e afirmei com a cabeça, dei um sorriso largo e lhe beijei mais uma vez, senti-lo assim tão perto de mim, é tudo que mais quero.
Subimos pro meu apartamento abraçados, não queria ficar mais um segundo longe dele, entramos e eu tranquei a porta, seguimos para o meu quarto aos beijos quentes, Naruto tirou a minha camiseta e eu desabotoei a dele, logo me puxou para seu colo e eu lacei minhas pernas no seu tronco, só notei que estávamos no quarto quando ele me jogou na cama deitando a metade do corpo em cima de mim.
Nos entregamos a aquela vontade louca de sermos um só mais uma vez, Naruto descia os beijos para meu pescoço, seios, apertava minha cintura com delicadeza, desceu os lábios para minha barriga me causando arrepios, eu arfava, senti tanta falta disso.
Ele subiu para meus lábios mais uma vez os beijando com calma.
- Senti tanto a sua falta meu amor, você não imagina o quanto – nossos olhos pareciam imãs.
- Me desculpa – falei – Sei que você precisa de mim, mas foi preciso pra você se calmar e pôr a mente no lugar.
- Eu juro, eu vou me livrar disso Hina, eu não quero te perder, nem te machucar de novo – vi seus olhos marejados.
Segurei nos dois lados do seu rosto macio e lhe dei um beijo.
- Eu já disse que te amo, e nada vai mudar o que sinto.
Ele me deu aquele sorriso que tanto amo e desceu seus lábios nos meus, desabotoou o meu short o retirando, tirou a calça que estava e o sapato social subindo na cama por inteiro, lhe puxei pelo pescoço ficando por cima dele, distribui beijos pelo seu maravilhoso corpo, e cada beijo lhe causava arrepios.
Sentia seu membro já duro pulsando sobre meu ventre, e para provoca-lo mais eu rebolava em cima dele.
- Hina, não faz isso por favor – falou mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção.
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Foram 8 anos no escuro, os piores da minha vida, eu achei que nunca mais ia ser feliz, me camuflava atrás de um sorriso falso, apenas para ninguém notar minha dor, nem ver o meu desespero. Através de uma simples entrevista de trabalho, e...