Capítulo 10.

2.4K 189 160
                                    

Hinata.

De manhã, abri meus olhos com uma certa dificuldade, estava claro demais pra ser o meu quarto, coloquei a mão na frente dos meus olhos olhando para o lado, vi somente uma cortina de seda branca voando com a brisa que entrava pela porta da varanda entre aberta.

Me sentei na cama passando as mãos sobre os olhos, e quando os abri de novo, tive a visão dos deuses, Naruto entrou no quarto somente com uma cueca box azul marinho secando o cabelo com uma toalha, que corpo maravilhoso, minha nossa.

Se eu fiquei envergonhada? Claro, e foi ai que me lembrei, Naruto e eu transamos na noite anterior, puta que pariu, eu fiz sexo com ele?

- Bom dia princesa – me disse se aproximando da cama engatinhando como um gatinho e com aquele sorriso que me deixa louca.

- Bom dia – o respondi e ele me deu um beijo – Que horas são?

Ele se virou pegando o relógio de pulso.

- São 9h e 17min, dormiu bem? – eu apenas afirmei com a cabeça – Que bom, está com fome?

- Um pouco – respondi.

Tirei a coberta de cima de mim vendo que estava somente de calcinha e a camiseta dele, pelo jeito a coisa foi boa, a claro que foi, olha esse homem na minha frente, céus que perfeição, sai da cama correndo em pulinhos para o banheiro ouvindo ele rindo atrás de mim, seria invasão eu tomar um banho? Acho que não.

Tirei o resto da roupa deixando sobre a pia e entrei no box ligando o chuveiro na água morna e entrei de cabeça e tudo.

- Hina, estarei lá embaixo te esperando, tem uma roupa pra você em cima da cama – me disse, e logo ouvi a porta o quarto fechar.

Fiquei ali por um tempo e sai me enrolando na toalha, no quarto vi que tinha uma bermuda samba-canção dele e a minha regata, pelo menos não ia ficar pelada pela casa.

Me vesti, sequei o cabelo e desci para a cozinha, porém, levei um susto ao ver Nana, Ino e Gaara na cozinha tomando café, fui dar um passo para trás quando sinto alguém atrás de mim envolvendo os braços na minha cintura.

- Relaxa Hina, eu já disse a eles que você dormiu aqui comigo – Naruto disse no meu ouvido, droga, aquilo me arrepiou todinha – Vem.

Ele me puxou para a cozinha de novo, eu sentia as minhas bochechas queimando de vergonha.

- Bom dia pessoal – Naruto disse na maior empolgação.

- Bom dia – cumprimentei.

- Bom dia – respondeu os três.

Me sentei ao lado de Naruto e ele me serviu um pouco de café.

- Bom, melhor recomeçar – ouvimos Ino dizer – Muito prazer Hinata, sou Ino, prima do Naruto.

- Prazer é meu Ino – respondi a cumprimentando.

Tomamos café tranquilos, Nana perguntou se Naruto havia dormido bem depois do dia anterior.

- Feito uma pedra – ele respondeu rindo – Faz tempo que não durmo assim, a Hina é melhor que os calmantes que o médico me passa.

- Sei – Gaara disse com um sorriso sacana – Até imagino que calmante ela tem dado a você – caçoou rindo.

- Que engraçado você Sabaku – Naruto revirou os olhos, e foi ai que me liguei no sobrenome do Gaara.

- Você é irmão da Temari? – perguntei.

Ele acenou com a cabeça enquanto comia uma torrada.

- Somos em três, mas nosso irmão do meio está em Washington, ele é agente do FBI – respondeu.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora