Capítulo 20.

1.9K 116 140
                                    

Hinata.

Na manhã seguinte me levantei animada, Naruto já havia ido pra empresa, e me deu carta branca pra não economizar em nada para o casamento, porém eu queria tudo simples, sem exageros, as cores foram escolhidas e eu já tinha ideia pro vestido.

Me levantei, tomei um banho tranquilo e me troquei, coloquei um vestido estilo balãozinho rosa claro, as sapatilhas brancas, passei o perfume, peguei meu celular e a bolsa, desci pra cozinha, Yamato e Nana conversavam animados na mesa.

- Bom dia – os cumprimentei sorrindo.

- Bom dia minha querida – Nana me cumprimentou – Naruto disse que hoje voce vai começar a ver os preparativos pro casamento.

- Uhum – respondi comendo um bolinho de milho – As meninas vão vir em casa antes, Naruto deu folga pra Tema vir me buscar, eu vou dar uma olhada em algumas coisas antes de ir pra loja.

- É inacreditável – Yamato disse sorrindo – Naruto se casando, sendo pai, Kushina deve estar feliz lá em cima vendo o quão maduro o filho ficou.

Sorri, queria tanto ter conhecido a minha sogra, vejo suas fotos, como era iluminada, e de certa forma, tem um pouco do Naruto nela, o sorriso se iguala perfeitamente.

Fiquei no escritório do apartamento vendo algumas outras lojas, buffet e decoração, ne vi a hora passar, estava tão concentrada que nem vi Temari parada na minha frente.

- Que susto maluca – falei dando um pulo da cadeira e Temari riu.

- Está tão concentrada ai que nem viu eu entrando – falou se aproximando – Vamos?

- Já? – olhei as horas, já eram 13h; 25min – Nossa o tempo voou.

Rimos, desliguei o notebook da mesa, e fui com Temari pra sala, peguei a minha bolsa, a chave do meu carro e meu celular, descemos para o estacionamento e seguimos para o meu antigo prédio pra buscar a Sakura, nem desci, ao longe vi Kiba me encarando, respirei fundo e liguei pra rosada avisando que eu estava na portaria.

- Prontas pra operação casamento? – falou alto vindo em nossa direção.

- Prontíssima – Temari respondeu rindo.

Destravei o carro pra ela entrar, e seguimos pra floricultura de Ino, a mesma ia fazer os arranjos do casamento, descemos entrando na loja dela, um cheiro maravilhoso de flores me inundou.

- Hello meninas – disse se aproximando – Hina, eu fiz alguns buques pra voce escolher de acordo com a decoração, e um deles ficou perfeito.

Ino me puxou pela mão até uma pequena sala, em cima de uma mesa tinha desenhos de vários buques e flores de decoração.

- Nossa são lindos – falei pegando um dos desenhos.

- Eu amei esse – ela me mostrou – São os lírios brancos e tulipas azuis, amarrados por um cipó fino deixando a faixa caída.

- Eu amei Ino – sorri.

- Bom meninas, precisamos ir pra loja de vestidos, o Sai me mandou mensagem desesperado perguntando onde nós estamos – Temari falou rindo.

Ino deixou a loja nas mãos do gerente e dos funcionários e seguiu conosco pra loja, não demorou muito pra chegarmos nela, deixei o carro em frente e entramos, havia algumas moças enfileiradas uma do lado da outra com sorrisos e um Sai irritado ao lado.

- Estão atrasadas moças – falou com as mãos na cintura, respirou fundo me puxando – Meninas, essa é Hinata Hyuuga, a noiva do ano, precisamos de um vestido que diga ‘’ Uau’’ e ‘’ minha nossa’’, mas temos um detalhe, Hina está gravida então vamos ter que deixar o vestido escolhido um pouco soltinho, o casamento é daqui 4 meses e até lá a barriga dela estará grandinha.

Minha Redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora