Boa leitura!
Comente bastante!
______________________________
Liverpool, Inglaterra
Agosto de 1856
Jimin soube que ele era o tipo que só trazia problemas na primeira vez em que o viu.
E a primeira vez em que o Conde de Ballarat viu Jeon Jungkook foi quando embarcava no luxuoso vapor da White Star, S. S. Starligth, para a longa viagem até a América.
O Conde, conhecido pela maioria como Lord Park Jimin, apoiou no chão a bengala que usava de acessório, e pisou na prancha de embarque. Então, ergueu os olhos e, no mesmo instante, avistou o homem alto de cabelos negros, incrivelmente atraente, apoiado na grade do navio que o examinava da cabeça aos pés, com atrevimento.
Ele sorriu, desarmando-o, mas Park não retribuiu o sorriso. Ao contrário, desviou os olhos depressa, pois não queria encorajá-lo de maneira alguma. Conhecia muito bem aquele tipo. Bem demais até. Havia se casado com um homem assim quando era um garoto jovem e impulsivo e fora um desastre.
As feições doces de Lord Park endureceram à lembrança. Apaixonara-se por ele, e a paixão que os envolvera fora ardente. Nos braços dele, Jimin conhecera um prazer incrível, mas havia durado muito pouco.
Mal retornaram da lua-de-mel na Itália, e seu "marido" — Um atraente plebeu que sua mãe, a única que sabia de seu segredo, o advertira de não ser boa escolha para casar-se —, passara a se comportar como se não tivesse marido. Começara a beber demais e a perder grandes somas nas mesas de jogos. O dinheiro pertencia a Jimin, claro. Pior, ele logo buscara conforto nos braços de mulheres, humilhando Park. Um pesadelo que ele estava determinado a não repetir.
Depois de três anos profundamente infelizes, Park Jimin tornara-se um viúvo de vinte e um anos, quando o marido fora assassinado em uma briga de bêbados por causa de uma mulher.
Agora, ao subir a rampa de embarque, Lord Park sacudia a cabeça com impaciência, tentando livrar-se de tais pensamentos. O gesto o trouxe de volta ao presente.
Estaria o homem moreno, de aparência perigosa, ainda apoiado na grade? Ao chegar ao deque, ele não resistiu e lançou um olhar rápido na direção do outro.
Para sua surpresa, ele estava lá, ainda olhando para ele com aquele sorriso perturbador que reforçava sua primeira impressão de que ele era o tipo que só traria problemas. Embaraçado, Jimin deu um passo em falso e quase caiu. No mesmo instante, o admirador alto de cabelos negros estava ao seu lado amparando-o.
Sobressaltado, o Conde foi invadido por uma indesejável onda de calor quando ele passou o braço em torno de sua cintura, puxando-o para si. Além de fasciná-lo, os músculos rígidos fizeram-no sentir-se pequeno e vulnerável.
Lord Park fitou-o, na intenção de agradecer-lhe, mas os olhos negros e brilhantes o deixaram mudo, e ele não disse nada. Seu coração disparou de maneira alarmante, e ele disse a si mesmo que, durante aquela longa viagem até a América, deveria manter-se distante daquele homem atraente como o pecado. Após um longo tempo de constrangimento, Jimin finalmente se recuperou.
— Solte-me! — Ordenou em tom imperial.
Foi apanhado de surpresa quando ele o soltou de pronto. Lutando para recuperar o equilíbrio, assim como a dignidade, o Conde ficou chocado e profundamente irritado pelo fato de o desconhecido não lhe oferecer ajuda. Ao contrário, ele ficou parado de braços cruzados, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Perigosos [CONCLUÍDA]
Romance[EM REVISÃO] Ele era um cavalheiro respeitável, exceto nos braços dele! Nova Orleans, EUA, 1856. O conde Park Jimin estava fazendo de tudo para não cair nas garras de Jeon Jungkook. Mas, ao saber que o navio em que viajavam estava afundando, ele dec...