Capitulo VII

473 73 5
                                    

Boa leitura!



Já eram quase dez horas da manhã quando Lord Park despertou ao som de uma voz feminina com pesado sotaque sulista. Jimin teve de se esforçar para abrir os olhos, quando a bela jovem de cabelos negros e pele muito branca aproximou-se da cama e abriu o mosqueteiro.

— Lord Park Jimin de Cavendish! — A jovem exclamou com alegria, sentando-se na beirada da cama.

— Irene! — Jimin replicou, sentando-se com um largo sorriso.

Os dois se abraçaram como dois irmãos que não se viam fazia muito tempo. Park estava mesmo feliz por ver a bela crioula, de quem se tornara amigo íntimo em sua última visita a Nova Orleans. Sempre alegre e animada, pronta para fofocar e rir, Melissa Ann Ledette, que por algum motivo gostava de ser chamada Irene, era a mimada filha única do proeminente médico de Nova Orleans, Dr. Jean Paul Ledette.

— Ah, Jiminie, eu não podia esperar nem mais um minuto para vê-lo!

— Bem, eu esperava sua visita ontem à noite. — Jimin confessou.

Melissa franziu o cenho.

— Mas eu não sabia que você estava aqui ontem à noite.

— Sei disso. Estava só brincando.

A outra voltou a sorrir e, tomando a mão de Jimin entre as suas, Melissa deu início ao interrogatório.

— Agora, conte-me tudo sobre a tragédia terrível no mar. Você não ficou aterrorizado? Chegou a pensar que fosse morrer? Viu alguém se afogar? Havia mulheres e crianças. — parou de falar, com súbita expressão de pesar. — E, Jiminie, uma coisa muito triste aconteceu. Um nativo de Nova Orleans estava naquele navio e não conseguiu se salvar. Ele morreu.

— Eu sinto muito em ouvir isso. — Park murmurou, sentindo um forte aperto no peito.

— Mal posso acreditar. Era tão bonito e charmoso. Metade das mulheres desta cidade estavam perdidamente apaixonadas por ele, inclusive eu, no entanto, a conversa que corria por aí era de que ele tinha um gosto especial para homens. — Melissa abaixou a cabeça, e seus olhos escuros se encheram de lágrimas. — Nova Orleans nunca mais será a mesma sem Jeon Jungkook. — Ergueu a cabeça de novo. — Talvez você o tenha conhecido a bordo e...

— Não, creio que não. O nome não me é familiar.

— Se tivesse conhecido Armand, você se lembraria dele. — Park permaneceu em silêncio. — perdoe-me por estar tão emotiva. — Melissa murmurou. — De agora em diante, falarei somente de coisas agradáveis. Quer saber tudo o que aconteceu, desde que você esteve aqui?

Jimin finalmente relaxou.

— É claro que quero.

— Muito bem. Lembra-se de Prudence Picard? Uma garota antipática, de cabelos crespos, loiros e voz estridente? Pois ela se casou com o velho Louis Jaubert. Na minha opinião, é um escândalo. Prudence acaba de completar dezoito anos, e Jaubert já passou dos setenta. — Melissa soltou uma gargalhada, antes de acrescentar. — ele não ouve nem enxerga bem, mas parece que uma parte de seu corpo ainda funciona. Prudence está grávida!

— Ah, não! — disse incrédulo cobrindo a boca com as mãos.

— Ah, sim! Deixe-me ver o que mais aconteceu. O filho caçula dos Le Blanc morreu em um duelo, no dia de Ação de Graças. O que não foi uma surpresa, pois ele vivia procurando por problemas. A viúva de Pierre Lemonnier fugiu com um marceneiro de Mobile, antes que o falecido esfriasse no túmulo. Abigail Stuart cancelou o casamento no último minuto e... — Melissa continuou a falar, a fim de informar o amigo sobre tudo o que acontecera na cidade desde sua despedida, um ano antes. Finalmente, fez uma pausa, tomou fôlego e disse.

Segredos Perigosos [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora