Boa leitura!
Lord Park não demorou a recuperar as forças, afastar Jeon Jungkook e seu sentimento de culpa para um recanto sombrio de sua mente e se sentir ansioso para sair e desfrutar dos muitos prazeres de Nova Orleans. Animado, disse à Seulgi na mesa do jantar.
— Meu amor, eu a levarei aonde você quiser ir esta noite.
— Não vai rir se eu disser aonde realmente quero ir?
— Eu jamais riria de você, minha querida. — ele respondeu em tom galante.
Os pequenos olhos negros se iluminaram.
— Ao Le Circus de Paris! Vi o anúncio de que o circo está na cidade, e Avalina disse que o espetáculo está atraindo grandes multidões todas as noites. Quero ir. Diga que podemos, Jimin, por favor.
Park foi indulgente.
— Muito bem, iremos ao circo. — declarou com um sorriso terno.
****
Algum tempo depois depois o belo casal saía da carruagem de Lord Park e atravessava a rua até a praça, onde uma grande quantidade de pessoas se reunira para assistir ao circo. Engolidores de espadas, comedores de fogo, malabaristas, animais treinados e palhaços coloridos. Todos encantavam a platéia. Jimin aplaudiu, como os demais espectadores, divertindo-se como nunca.
A certa altura o animador do circo, vestindo uma casaca vermelha, postou-se no centro do círculo e ergueu as mãos em um pedido de silêncio. — Mesdames et messieurs, senhoras e senhores — gritou — nosso próximo artista é um homem de força imensa.
A multidão se agitou e entoou.
— Big Montro! Big Montro!
O animador voltou a pedir silêncio.
— O momento pelo qual todos vocês esperavam chegou, meus amigos. É com grande prazer que apresento Big Montro!
Um verdadeiro gigante entrou no palco, em meio a aplausos e assobios. Vestia apenas uma calça de linho branco, de cintura baixa e folgada no corpo. Tinha o peito nu e os pés descalços. Como todos os presentes, Jimin observou o gigante, fascinado. Músculos saltavam nos braços, peito e costas. Lentamente, Big Montro foi girando e girando, para que todos pudessem examiná-lo em detalhes. Por ironia, seu rosto era redondo e liso como o de um bebê, formando um grande contraste com o corpo poderoso. Os cabelos castanhos erguiam-se em um redemoinho, no topo da cabeça. Ele sorria com timidez revelando as covinhas em suas bochechas, parecendo embaraçado pelo excesso de atenção que recebia.
Deu início ao seu número quando quatro palhaços sorridentes entraram no palco. Eles o circundaram, provocando-o, até que Big Montro apanhou um deles e tirou-o do chão. Segurando os dois pés do palhaço em uma das mãos, ergueu-o acima da própria cabeça. A multidão rugiu. Em poucos minutos Montro havia apanhado e erguido, com grande facilidade, os quatro palhaços, levando a platéia ao delírio.
Durante a meia hora que se seguiu, o homem demonstrou sua força incrível, e Jimin aplaudiu como todos os outros. Estava tão entretido no espetáculo que não notou que a Lady, que insistira tanto para ir ao circo, não estava exatamente encantada com a apresentação.
****
Na manhã seguinte, quando tomavam o café da manhã, Jimin contou ao tio e a Avalina, com grande entusiasmo, como fora o espetáculo do circo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Perigosos [CONCLUÍDA]
Любовные романы[EM REVISÃO] Ele era um cavalheiro respeitável, exceto nos braços dele! Nova Orleans, EUA, 1856. O conde Park Jimin estava fazendo de tudo para não cair nas garras de Jeon Jungkook. Mas, ao saber que o navio em que viajavam estava afundando, ele dec...