Oceano Pacífico.
Tempo transcorrido após o primeiro contato: 60 dias.
- Atenção REGULUS, detectamos um objeto vindo em nossa direção. É muito rápido!
- Confirmado, Anjo Líder. Esse é o inimigo. Abrir fogo!
Quatro mísseis do tipo AIM-270S são disparados. Eles partem a uma velocidade supersônica, serpenteando no ar. Na direção oposta, o alienígena de armadura enegrecida continua sua investida contra as duas aeronaves de combate, se preparando para abater os mísseis.
Dessa vez, as lâminas de plasma surgem de seus dois pulsos.
Os dois primeiros projéteis são habilmente evitados por Dalmas, através de uma manobra evasiva, rolando seu corpo para a direita. Se preparando para o contato com os outros dois projéteis, o pirata começar girar o corpo sobre o seu próprio eixo, passando entre os dois mísseis com seus braços abertos, fatiando-os em três partes com suas lâminas.
O que sobrou dos projéteis ainda viaja um pouco antes de explodir no ar.
- Droga, o inimigo evitou os quatro mísseis! Assumir formação defensiva. Ele está vindo em nossa direção!
Essas são as últimas palavras do Anjo Líder antes de ter seu Sabertooth trespassado pelo alienígena, que usou seu próprio corpo como um aríete para atravessar o caça. O avião explode na hora, caindo como uma estrela cadente, até se chocar com o mar.
-REGULUS, Anjo Líder foi abatido! Repito, Anjo Líder foi abatido.
O caça restante faz uma curva bem aberta, recuando e tentando localizar o inimigo.
-REGULUS, perdi o inimigo!
- Anjo 2, o inimigo está bem em cima de você!
- O quê? –O piloto só tem tempo de olhar para cima e esperar pelo pior.
Berserker aterrissa em cima da fuselagem do Sabertooth e enterra seu punho direito na carenagem do avião. Sua lâmina de plasma, agora do tamanho aproximado de uma espada, trespassa e arranca a asa do caça, que descontroladamente começar a cair em espiral.
Instantaneamente alarmes começam a soar no interior da cabine.
- Droga. Estou perdendo altitude. Vou cair! - O jovem piloto tenta controlar o avião, inutilmente. Devido a alta velocidade de rotação do Sabertooth, ele não consegue ejetar o seu assento a tempo e acaba se estraçalhando nas quentes águas do Pacífico, afundando em seguida.
Dalmas paira no ar, com seus propulsores auxiliares mantendo-o a alguns metros acima da linha da água, enquanto planeja seus próximos movimentos.
"- Se os oficiais a bordo do porta-aviões fossem espertos, manteriam seus caças no navio".
A fragata que enviaram ainda está muito longe. Se fosse aguardar por sua chegada, Dalmas teria tempo suficiente para regressar ao S.S. Saint Paul e reorganizar seus homens. Entretanto, seu navio se tornaria um alvo fácil para os torpedos e foguetes da frota naval de Libra.
O display de se capacete calcula uma distância de 70 quilômetros entre o contratorpedeiro e sua posição atual. Levaria pouco mais de uma hora para serem alcançados. Ele, porém, com seus propulsores em máxima aceleração, percorreria essa mesma distância em menos de 30 segundos.
Seu sangue estava quente. Sua sede de batalha e sua curiosidade para saber até onde o poder do alienígena - que agora habitava seu corpo em uma relação de simbiose -, poderia chegar, o faz optar pelo combate direto.
Voando a dois metros de altura da água, Berserker parte em direção à fragata. Ao voar em uma velocidade oito vezes mais rápida que o som, um ensurdecedor estrondo ecoa por todos os lados, semelhante ao som de um trovão. Por onde passa, o seu deslocamento de ar abre uma fenda na superfície do mar, deixando um rastro por todo o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armacell - Primeiro Impacto
ActionApós 60 anos perdida no espaço, a sonda espacial Andrômeda misteriosamente retorna para a Terra. Porém o que vem a bordo dela, não é humano. O que seria uma descoberta revolucionário no mundo da exploração espacial, rapidamente se transforma em uma...