8.

32 3 3
                                    


Matheus

- Skyler?

- Aham.

- Esse é mesmo seu nome?

- Por que tá tão surpreso? –Ela ri, brincando com a espuma da hidromassagem na suíte. Nossas roupas de banho já postas de novo, e o álcool mais diluído ao ponto de eu não estar tão bêbado, mas ainda energizado.

- Sei lá, achei que Sky era tipo seu apelido, já que você é do Ar e tal, o céu... –Gesticulo meus braços, apontando para cima.

Sky joga água no meu rosto.

- Não. Skyler Ferreira Cavalcanti. Pode me adicionar no Facebook.

- Jesus, as pessoas ainda usam Facebook?

Ela aproveita e joga mais água em mim.

- Minha avó se chama Skyler, minha mãe gosta do nome e botou em mim também.

- Então você é tipo uma Skyler II?

- Você quer ser afogado, Matheus?

Nego com a cabeça.

- Mas é um nome bem incomum ainda, pelo menos no Brasil. Aposto que vem de uma família rica, toda chique.

Ela faz uma careta.

- Você nem imagina... Bem, minha avó é australiana. Por isso.

- Família chique. Falei.

- Sua vez.

- O quê?

- Por que Matheus?

- É um nome bem comum, sabia?

Sky me olha como se fosse me bater, então volto a falar.

- Minha mãe gostava, simples assim. Se eu fosse do sexo feminino, seria Marina.

- Legal. Eu gosto de Marina.

- Eu também. Mas é legal ter o nome "abrasileirado" do Matthew de Os Hospedeiros de Lileia.

- Justo. Em contrapartida, existem inúmeras Skys na literatura porque o mercado é dominado por norte-americanos e europeus.

- Touché.

- Sabe, já te falaram que você é a cara do Jon Snow?

- Quê? –Escorrego e quase me afogo numa banheira que não deve ter nem 1 metro de profundidade. –Em que mundo?

- Nesse, ué. Se você deixasse seu cabelo crescer um pouquinho mais. –Sky enrola um cacho, e acaricia meu rosto, vindo para mais perto de mim.

- Um Jon Snow gordo. Isso sim. –Quase me arrependo de ter dito isso, mas Sky me surpreende.

- Sim. Isso só te torna mais interessante e atraente, sabia?

Ela me beija. E eu perco tudo.

Fico todo abalado. Quando o beijo termina, as palavras permanecem em looping na minha cabeça.

- Sabe, eu gosto de associar pessoas a personagens, só isso. Tipo, Marlon é o Aquaman negro.

- Nossa, sim! O cabelo dele, os olhos, ele ser da Água, combina muito. Achei que só eu tinha pensado nisso. Ele tem toda aquela aura...

- É, no último treino ele fez um cosplay. Deveria ter visto.–Por algum motivo, a voz dela abaixou um pouco o tom, então eu deixo quieto. –O Jonas me lembra o Nick, de Heartstopper.

O céu é para todos [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora