Sky
- Eu ainda penso sobre aquele grupo idiota.
Dr. Junia olha para mim, com os olhos tão claros quanto seu cabelo loiro, como se soubesse a resposta de todos os problemas do mundo. Acho que ela é uma boa terapeuta, afinal de contas.
- Tipo, não deu em nada aquele grupo, ninguém falou super mal de mim, apesar das más intenções do Marlon. Eu fico chocada como eu não percebia o quão cuzão ele era comigo o tempo todo. Egocêntrico do caralho.
- Você se sente mal por não ter percebido antes?
- É! Eu realmente gostava dele, perdi minha virgindade com ele. Me sinto muito idiota.
- Não é sua culpa, você gostava dele.
- É, mas acho que nem é sobre isso. Tipo aquele grupo foi criado por um motivo: eu. Alex, Jonas, Matheus, até minha melhor amiga! Todos foram, de alguma forma, magoados por mim. Eu nem tinha a intenção, eu só talvez tenha dito a coisa errada, alimentado uma expectativa que não existia, porque eu vivo o momento sabe, e eu me entrego ao momento. – Pauso por um momento. – Droga, isso pareceu muito uma desculpa.
- Por que você acha que magoou essas pessoas?
- Eu não acho. Tenho certeza que magoei. Principalmente o Matheus e a Greta.
- O que aconteceu?
- Fiquei com o melhor amigo dele na festa de aniversário dele. E o Matheus gostava de mim, tipo, ele nunca falou diretamente para mim, só depois, mas o pessoal comentava, eu notava ele olhando para mim por mais tempo. Acho que eu só não queria perceber, porque ia ter que lidar com isso, de fato.
- Bom, se ele não te contou, não teria como você adivinhar, de fato. – Ela repete minha fala, fazendo graça. – Tudo poderia ser só suposição.
- É, mas ainda assim, continuei ficando com o melhor amigo dele depois disso, e o Gui, amigo dele, sabia e me contou, e eu continuei, o pai do Matheus deu um show no aniversário dele de homofobia só porque viu eles dois conversando no banheiro, e eu continuei beijando o Guilherme depois disso. Foi um horror.
- Bom, não tinha muito que você pudesse fazer para apaziguar a situação. Conversaram depois?
- Conversamos.
- E o Matheus está bem?
- Não tenho certeza. Acho que sim, ele diz que está. Quero muito que ele esteja.
- Bom, se você quer isso, tente ser um rede de apoio, se os sentimentos dele não te incomodam.
Fico um pouco confusa com o que ela quer dizer, mas assinto.
- E o restante dos corações partidos? - Junia pergunta.
Eu rio.
- Com a Greta foi basicamente a mesma coisa, porém eu fiquei com um cara que ela tem sentimentos, que é amigo nosso. E também peguei o primo dela, coisa que ela não aprovava muito. Mas conversamos também, e ela de todas as pessoas parece a mais tranquila. Se o céu e o inferno existirem, o paraíso está todo reservado para ela.
- Isso é bom.
- Sim, e, sei lá, Alex é incrível, porém elu queria estar sempre colade em mim e isso me sufocava, até quando era em questão de amizade. Então comecei a cortar elu, ser bem fria. Não gosto muito disso.
- E elu entendeu o recado?
- Acredito que não. Elu continua do mesmo jeito.
- Então elu não está magoado. É só o seu jeito de ser. E nem sempre o jeito dos outros bate com o nosso, é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O céu é para todos [COMPLETO]
Fiksi RemajaSky acaba de sofrer uma decepção amorosa. Ela decide criar um plano mirabolante de ficar com 99 pessoas sem grandes envolvimentos, sem compromisso, sem apego, e acredita que a pessoa número 100º será a especial, "a grande escolhida", para finalment...