CAPÍTULO 30

769 93 72
                                    

S A R A

- Você está tão bonita, mamãe. - sorrio quando Clarice vem correndo até mim, abraçando minhas pernas enquanto me olha com seus olhos brilhando.

- Obrigada. - jogo um beijo em sua direção ganhando um sorriso iluminado em troca.

Clarice se afasta para me olhar mais atentamente, enquanto leva suas mãozinhas delicadas a tocarem o pano do meu vestido, seus olhos observadores fitam meu rosto onde fiz uma maquiagem simples.

Agora seu olhar está preso em minha sandália de salto fino fazendo uma expressão de vislumbre invadir suas feições, como se ela estivesse vendo algo mágico e não uma simples sandália.

Clarice sempre me olha embasbacada quando me vê arrumada e em outras vezes me lança um olhar investigativo, agindo como um detetive experiente ansiando descobrir algo. Minha garotinha agora com nove anos está se tornando ciumenta de mais em relação a mim.

- Vai sair, mãe?

- Não meu amor, vou apenas levar você até a escola. - dou de ombros , focando minha atenção em meu reflexo no espelho, fingindo que está tudo bem em mentir para minha filha.

Nesse tempo que se passou, muita coisa mudou em minha vida. Passei a sair com mais frequência, a focar mais em meu trabalho que me rendeu inúmeros elogios, também passei a frequentar um spa de massagens eróticas, o lugar que tanto me atiçava, que transformava minha curiosidade em algo insuportável ao ponto de me fazer ceder e ir até aquele lugar, descobrir como é estar lá dentro, recebendo massagens onde os toques não são para relaxar.

Após deixar Clarice na escola eu irei até lá, preciso deixar meus pensamentos leves que estranhamente hoje estão embolados, me deixando pensativa como há muito tempo eu não ficava.

- Mas você vai me levar tão bonita assim ? Você tem um novo namorado, mamãe?

- Mas é claro que não. - me abaixei, ficando na altura da ruivinha agora ostentando uma carranca no rosto. - Somos apenas nós duas minha princesa, não tenho namorado e nem pretendo ter, não precisa se preocupar.

- Promete, mamãe ?

- Prometo. Agora vá pegar sua mochila, não queremos que você se atrase, certo ? - beijo sua bochecha avermelhada fazendo Clarice sorrir para depois ir correndo até seu quarto e me deixar aqui, com uma sensação estranha quando lembranças do sonho que tive chegam até mim.

Sonhei que alguém tocava meu rosto com carinho. Os dedos que passeavam sobre minha pele deixavam para trás uma sensação familiar, como se aquele toque já tivesse sido sentido por mim antes.

Tudo parece ter sido tão real que algo dentro de mim tenta me convencer que isso de fato aconteceu, mas sei que não, tudo não passa de um sonho. Além do mais, se alguém tivesse entrado aqui eu saberia.

Quando estou no final da escada meus pés grudam no chão quando meu olhar voa até a janela que está escancarada até o canto, fazendo calafrios me espetarem de uma forma incômoda quando tenho absoluta certeza que eu não a deixei assim.

Antes de adormecer no sofá eu lembro de ter deixado a janela aberta até na metade e não até o canto como ela está agora.

Alguém entrou aqui!! O
Toque em meu rosto não foi apenas um sonho, isso de fato aconteceu.

Nervosa vou até a janela, sentindo estranhamente meu coração dar cambalhotas dentro do peito, me fazendo respirar fundo para tentar acalmá-lo, mas ao invés disso ele bate de uma forma dolorosa quando sinto um fraco cheiro de perfume no ar.

Não pode ser! Eu estou ficando louca, impossível esse perfume ser de quem estou pensando, mais impossível ainda é a fragrância ainda está rondando pelo o ar. Nada disso faz sentido!!

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora