CAPÍTULO 18

743 97 43
                                    

S A R A

Enterro meus rosto em minhas mãos assim que mais um soluço escapa, fazendo meu corpo tremer violentamente. Não consigo parar de chorar, dos meus olhos só brotam lágrimas atrás de lágrimas, todas elas ocasionadas por Levi, o homem que diz me amar, mas que me deixou...

Dói demais saber que ele desistiu de nós dois, mas oque mais me mata por dentro é lembrar das suas palavras na carta, onde ele pediu para que eu me doeu para outro homem, para que eu dê meu amor a outro alguém. Como ele pode? Eu não posso ser de outro quando na verdade sou inteiramente dele, Levi não tem apenas meu coração e amor, ele tem tudo de mim, meus sorrisos, meu corpo e minha felicidade. Tudo pertence a ele e creio que será impossível dar isso para outro homem.

Eu só poderei ser feliz com ele e confesso que isso me assusta de uma forma incomum, tenho medo da Sara que posso vir a me tornar depois da passagem rápida de Levi em minha vida, que fez desses três meses algo marcante para mim. Nesse curto espaço de tempo ele roubou meu coração para si, ele me fez sentir-me especial, mas agora nada disso existe mais, tudo se transformou em lembranças que soam cruéis demais para mim nesse momento desolador, mas que mesmo assim meu subconsciente insiste em me fazer lembrar, para me jogar cada vez mais fundo no sofrimento...

Por mais que eu tente achar um motivo forte o bastante que o possa ter levando a tomar essa decisão, eu simplesmente não consigo achar nada. Eu não acho nada e ficar com essa e várias outras dúvidas dentro de mim, só faz tudo soar ainda mais amargo para mim. Se ele me ama, porque me deixou? Por que ?

Sorrio sem humor quando vejo que nas últimas horas essa é a pergunta que mais roda em minha cabeça e sempre eu acabo não achando a resposta. Estou tentando encontrá-la desde de quando cheguei do hospital por ter sofrido uma hipotermia ocasionada pelo meu descontrole, mas agora já é outro dia eu continuo a procurá-la e não achando oque tanto quero.

Sinto braços fortes me abraçando, juntamente com um perfume que chega até mim invadindo minhas narinas, me permitindo mesmo de olhos fechados identificar essa fragrância como sendo pertencente a Rodolfo e mesmo que eu não fale nada, sinto um grande desapontamento por não ser Levi a estar me abraçando, por não ser o perfume dele a me embriagar. Queria que fosse a voz dele a chamar por mim agora...

- Sara... - abro os olhos, levantando meu olhar até Rodolfo assim que ele toca meu rosto, me puxando para fora do meu mundo particular. Inevitavelmente meus olhos ficam marejados quando pensando como uma louca eu rogo em pensamento para que os lindos olhos azuis de Rodolfo, se transforme em olhos escuros e brilhosos que por muitas vezes me prenderem em uma bolha mágica - Você precisa parar de chorar...

- E...Eu não consigo. - confesso mostrando meu conformismo diante do meu fracasso. - Eu simplesmente não consigo parar de chorar quando lembro que ele me ama, mas que mesmo assim me deixou, sem mais nem menos. O descaso dele está me matando, mas mesmo assim eu só consigo me lamentar por não tê-lo mais, eu só consigo desejar desesperadamente que ele volte para mim.

- Você o ama, por isso está doendo tanto. - Abaixo meu olhar quando Rodolfo me olha com pesar, enquanto acaricia minha mão.

- Sim, eu o amo com todas as minhas forças - falo baixo, porém o suficiente para ele ouvir- Acho que isso ficou bem claro quando pedi para que você fosse até ele - fungo, apertando meus olhos fortemente, me preparando para a resposta que eu possa vir a ter - Conseguiu falar com ele? Por Favor, me diz que ele vai voltar para mim....

- Eu....Não, ele não pretende voltar atrás Sara, sinto muito, mas Levi nem ao menos quis me ouvir direito.

- Não!! Você só pode estar de brincadeira. - Atordoada agarro a camisa de Rodolfo com toda a força que habita em mim - Anda!! Me fale que isso é só uma brincadeira, que ele vai sim voltar a bater em minha porta para me abraçar, me beijar e...

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora