BÔNUS 5

678 71 41
                                    

LOLA

Rodolfo vem para me abraçar assim que aponto em seu campo de visão, logo após deixar a sala da psicóloga. Hoje foi minha primeira consulta e surpreendentemente consegui me expressar um pouco melhor, sem aquela sensação angustiante que fazia as palavras entalarem em minha garganta.

Hoje foi apenas o começo, não contei nem metade da minha história, onde eu era feliz amando um homem que eu pensava também me amar da mesma forma.

Não sei como será quando chegar o momento em que terei que falar o que me levou a temer tanto os homens. Essa fase ruim da minha vida me atormenta todos os dias, talvez seja porque nunca contei minha história completamente para ninguém, nem mesmo para Levi.

Apoio minha cabeça no peito de Rodolfo, fechando os olhos enquanto seus dedos tomam o espaço entre meus fios de cabelos loiros, me jogando em um grande impasse, onde não sei qual dos lados ouvir. O lado que aceitou dar uma chance para ele, que me diz que não há motivos para meu medo idiota, e que eu posso confiar nele, pois suas mãos só irão encostar em mim para me tocar com amor... Ou meu outro lado, onde vive uma Lola destruída, morando com seus medos e temores, tentando me manipular para empurrar Rodolfo para longe de mim, mas acontece que meu coração vazio não quer isso.

Meu coração quer Rodolfo de todas as formas possíveis e eu quero Rodolfo como uma mulher quer um homem, mas acontece que não sei como fazer isso. O homem que me abraça sempre me fez sonhar em tê-lo me tocando mais intimamente, para me mostrar que nem todos os homens são iguais.

Eu sei que Rodolfo não é como meu ex-marido. Mas como tentar forçar aquele meu lado amedrontado a acreditar nisso?

Você precisa arriscar, Lola, preciso enfrentar seus medos mesmo quando sua maior vontade é correr deles

Essas foram as últimas palavras da psicóloga antes de encerrar minha consulta e acredito que estar pensando nelas agora é um bom sinal. Isso mostra que estou começando a abrir minha mente.

Sorrio com o rosto ainda enterrado no peito dele, sentindo o cheiro do seu perfume entrar por minhas narinas com intensidade, devolvendo à minha mente a certeza do quanto seu cheiro é bom.

Levanto minha cabeça um pouco mais quando a afasto de seu peito. Rodolfo me fita curioso, com seus lindos olhos azuis. Dou uma pequena olhada ao redor, encontrando poucas pessoas aguardando por sua vez. Volto a olhar para ele e roubo um beijo rápido, arrancando uma risada gostosa.

- Você é tão linda, Lola, e devo confessar que esse seu jeitinho tímido é o que te deixa assim. - Abaixo o olhar, sorrindo para o chão enquanto ainda sinto o olhar dele sobre mim.

Rodolfo é um homem que sabe como tratar uma mulher. Bem no fundo posso apostar que ele me acha ridícula por agir como uma menininha, mas para não me magoar ele diz o contrário. Homens não gostam de mulheres inseguras e medrosas como eu...

- Nunca mais diga isso, Lola! - Pisco rapidamente quando Rodolfo prende meu rosto em suas mãos, pousando seu olhar duro sobre mim, me fazendo ficar nervosa. O que eu disse para deixá-lo assim? - Você não é ridícula, muito menos uma menina. Quando olho para você eu vejo uma mulher linda e delicada como uma flor, e, como ela, você precisa ser cuidada com amor para poder desabrochar. Então, por favor, não se rebaixe tanto, isso é muito injusto com você.

Droga! Eu acabei pensando alto demais e agora, de fato, estou sendo ridícula. Além de medrosa sou insegura, isso era tudo o que eu não precisava.

- Desculpa, Rodolfo. - Sorri amarelo, pegando em sua mão para começar a ir até o estacionamento. - Estou tentando trabalhar isso em mim, na verdade vou começar isso hoje, então por favor, tenha paciência comigo.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora