CAPÍTULO 34

757 98 58
                                    

S A R A

Quando estamos dentro da bonita casa que sempre me impressiona com suas grandes e chamativas janelas de vidro, Levi pega em minha mão, me puxando com força para ele que leva seus braços tatuados a me apertar mais contra seu corpo agora mais musculoso...

Posso ver nos olhos negros dele o quanto ele estava esperando por isso, para que eu viesse até aqui decidida a ouvi-lo e apesar de estar com medo, com uma sensação incomoda no peito, eu não pretendo mais voltar atrás.

Não quero mais ficar longe dele. Levi é o único homem que até hoje entrou de fato em meu coração. Ele me fez entender oque é amar alguém. Levi quando entrou em minha vida de uma maneira torta me mostrou o real significado do amor.

Fico na pontinha dos pés enquanto me perco no aconchego do seu abraço. De olhos fechados eu levo meu nariz até seu pescoço, sentindo de perto a fragrância do perfume que tanto me viciou. Deixo alguns pequenos beijinhos por ali, só agora me dando conta o quanto eu senti falta de poder beijar a pele quente dele, enfeitada por tatuagens que pretendo beijar até que o mundo se acabe.

Quando nos afastamos para olhar fundo nos olhos um do outro, ele acaricia minha bochecha, me fazendo sorrir como uma menina boba que acaba de receber atenção do menino que gosta.

Incrível como tudo ainda continua igual, seus beijos, a intensidade do seu olhar sobre mim e essa montanha russa de sentimentos em que sou jogada toda vez que o tenho assim, me encarando como se eu fosse seu mundo.

- Você é tão linda, Sara...- meu coração dá cambalhotas dolorosas dentro do peito quando a voz aveludada do homem grandão chega em forma de uma bela melodia até mim. - Quero te beijar até que o mundo se acabe. - seu olhar agora desce até meus lábios onde seu polegar massageia suavemente.

- Então... então me beije... - sussurro fechando os olhos, esperando ansiosa para ter seus lábios se esmagando nos meus com urgência, mas isso não acontece, tudo oque ganho é um beijo rápido em minha bochecha.

- Eu não posso, Sara...

Sinto algo imaginário me empurrar para longe dele ao ouvi-lo dizer isso. Eu não estou entendendo. Há segundos atrás ele disse querer me beijar até que o fim do mundo chegue e agora ele já não diz mais o mesmo. Oque está acontecendo?

- Por que não? - pergunto tendo meu coração nas mãos, temendo que Levi possa destruí-lo mais uma vez.

- Eu não posso porquê se eu começar a te beijar agora.... - prendo a respiração quando ele aproxima nossos rostos, quase tocando nossas bocas. - Eu não vou conseguir mais parar, Sara.

Solto um sorriso nervoso ao mesmo tempo em que me permito voltar a respirar. Ainda tremendo pela tensão espalhada em minhas veias eu agarro o tecido da camisa preta dele e fico mais uma vez na pontinha dos pés, para poder encará-lo.

- E isso não é bom? - sorrio sacana, raspando meus lábios nos dele, fazendo Levi engolir a seco.

- É maravilhoso, Anjo, mas sabemos que o primeiro passo é conversar. Você veio até aqui disposta a me ouvir e agora que tenho a oportunidade de abrir o jogo com você, eu não quero mais esperar um minuto que seja. Teremos muito tempo para nós depois, mas agora é hora de pôr um ponto final em nosso passado.

De um segundo para o outro o ar ao nosso redor se torna pesado, tornando difícil respirar tanto para mim quanto para Levi que agora assume uma expressão tensa, acompanhada de um ar sério que acaba me deixando ainda mais nervosa.

Agora não tem mais como voltar atrás. Está na hora de saber qual o maldito motivo que fez o homem que amo me abandonar. Eu confesso que não estou preparada para isso até porque o medo ainda está dominando cada célula do meu corpo.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora