LEVI
Prendo Sara em um abraço, tentando acalmá-la diante da grande onda de frustração que nos atingiu.
Tudo apontava para uma gravidez, não é possível que eu tenha sido tão idiota assim a ponto de ter lido errado as informações no Google. Talvez o meu grande erro nem tenha sido isso e sim ter depositado muita expectativa em algo que não era certo.
- Me desculpa Levi, mas eu não estou esperando um filho nosso. Sinto muito. - Sara me fita com seus olhos marejados, me fazendo beijar o rosto dela, vermelho pelo choro de frustração.
- Você não precisa pedir desculpas, isso acontece Sara. - Mesmo que eu esteja tão frustrado quanto ela, eu sorrio para meu doce anjo, segurando com sutileza seu queixo, beijando com calma os lábios trêmulos que sussurram para mim desculpas desnecessárias, é óbvio que ela não tem culpa.
Interrompo o beijo quando escuto a voz de Dora e Clarice. Quando levanto o olhar encontro Clarice ao meu lado, me olhando com seus grandes olhos verdes curiosos. Me afasto de Sara, pegando Clarice no colo. Ela se agarra em meu pescoço, ficando em silêncio por longos minutos, talvez dando tempo para Sara engolir o choro.
- Por que a mamãe está chorando de novo, príncipe Levi? - Sussurra baixinho em meu ouvido, enquanto acaricio os cabelos dela, falando que está tudo bem. - Não gosto quando ela fica triste.
- Às vezes não tem jeito pequena, nem sempre a alegria resolve nos visitar todos os dias.
- Pelo ar que ronda o ambiente eu já posso imaginar que tenha dado negativo, estou certa? - Dora pergunta calmamente, pegando a mão de Sara.
- Sim Dora, essa suspeita não passou de um grande equívoco da nossa parte. - Sara solta em um fio de voz, deixando um beijinho em Clarice que está novamente quieta em meus braços.
- Tenho certeza que essa gravidez não é um equívoco. Tudo está claro demais. E se os testes de farmácia deram errado, Você precisa fazer um exame de sangue, aí sim vocês terão a notícia que tanto querem.
- Mas é claro que sim! Como eu não pensei nisso antes? - Meu coração dispara quando Sara sorri, após soltar suas palavras animadas em nossa direção, enchendo todos nós de novas doses de esperança. - O de sangue é mais seguro, Levi. Preciso fazê-lo agora mesmo.
- Eu vou ter irmão, mamãe? - Clarice chama a nossa atenção, arrancando um sorriso doce de Sara, que pega a ruivinha dos meus braços.
- Oh minha princesa, a mamãe ainda não sabe, mas eu prometo que, caso você esteja prestes a ganhar um irmãozinho, eu virei correndo para te contar, certo?
- Tá bom, mãe, mas não demora! Quero logo ter com quem brincar. O Pinguinho não pode brincar de tudo comigo.
Uma risadinha baixa é solta no ar, mandando embora todo aquele mar de tensão que nos arrastava. Sara põe Clarice no chão, que corre em direção à mão de Dora enquanto nos olha ansiosa, esperando que eu saia puxando Sara até o carro para irmos logo fazer o exame.
- Bom, eu acho que a senhorita Clarice não é a única a querer saber se a Sara está mesmo grávida, então por Deus, o que estão esperando?
(...)
- Eu não vou aguentar até amanhã, Levi, quero saber o resultado logo. - Choramingo feito criança para um Levi tão ansioso quanto eu.
Meu sangue já foi recolhido, mas o resultado só iremos saber amanhã. Levi pega minha mão, deixando um beijo carinhoso sobre ela enquanto me olha sorridente, se deitando ao meu lado na cama, envolvendo minha cintura com seus braços fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Um Olhar #2
Roman d'amourOBS: Não é necessário ler o livro 1. Sara não imaginava que um olhar sedutor pudesse mudar sua vida, muito menos imaginava que o dono dos olhos pelo o qual ela se encantou a jogaria em uma grande e assustadora montanha russa de sentimentos, onde por...