CAPÍTULO 2

1.5K 151 52
                                    

L E V I

DOIS DIAS!!

Hoje completa dois malditos dias que não vejo Sara, assim como também completa dois dias em que eu disse não para ela, quando me olhando nos olhos com um leve resquício de esperança, ela pediu para que eu não fosse embora...

Como todas as vezes em que ela me pede algo, eu sem pensar duas vezes nego seu pedido e sei que apesar de entender, bem lá no fundo Sara se sente desconfortavel com essa minha maneira de ser. Por vezes me pergunto as duvidas que devem passar na cabeça dela em relação a mim, um cara que rola na cama dela, mas que não pode ficar para dormir ao seu lado e acordar de manhã para recebe-la com um bom dia.

Sara...

Esse é o nome do anjo que encontrei aquela noite no bar e sem explicação alguma eu fui até ela para ajuda-la. Eu só não imaginava que a luz desse anjo fosse me prender, isso nunca passou pela minha cabeça, não quando depois da noite em que a levei para casa, passei a ve-la apenas como uma grande amiga. Conversar com Sara se tornou meu passa tempo preferido. Por gostar da sua companhia passei a não ver problemas em deixa-la entrar em minha vida, mesmo tendo uma nuvem de tempestade sobre minha cabeça,permiti sua amizade.

Mas tudo desandou quando sem ao menos pensar eu prendi Sara entre a parede e meu corpo. Depois de ficar olhando para ela por incontáveis minutos, eu colei minha boca na dela a beijando como se seus lábios fosse cobertos por mel. Eu cometi o primeiro erro ao beija-la e Sara cometeu o segundo a partir do momento que passou a me retribuir.

Nós não ficamos apenas nos beijos, malditamente fomos parar na cama e até hoje, três meses depois da primeira vez em que a tive em meus braços, eu continuo comentendo o mesmo erro de ir bater em sua porta para faze-la minha. Sara não merece um cara como eu e mesmo sabendo disso meu vício por ela é mais forte, oque me faz permanecer no caminho errado.

Juntos nós criamos um incêndio e até hoje estamos queimando nele.

- Já chega, Levi !! - Lola como sempre faz vem até mim tirando o copo da minha mão que por um dia inteiro passou segurando o objeto de vidro cheio de bebida - Você vai acabar se matando desse jeito!! Não posso ficar aqui vendo você se afundando cada vez mais nesse buraco negro que aos poucos vai te engolindo. Você precisa reagir!!

- Me deixa em paz Lola!! - resmungo de olhos fechados, esperando que ela atenda ao meu pedido e saia daqui - Não preciso que você venha me falar a hora de parar.Eu sei a hora certa...

- Você não sabe Levi - sussurra com a voz embarcada me deixando pior do que já estou. Não gosto de ser o responsável por fazer minha irmã chorar, por isso sempre imploro para que ela nunca venha me ver,porque não importa a hora ela sempre irá me encontrar nesse estado deplorável - Você já está há um dia secando garrafas de bebidas...

Posso sentir a dor que vem junto a suas palavras trémulas e mesmo que eu sinta profundamente por causar isso em Lola, ela tem que entender que o meu destino vai ser igual ao do nosso pai. Ele era um alcoólatra e viveu enchendo a cara de bebidas até que seu corpo magro desse o último suspiro e apesar de saber que esse muito provavelmente será o meu fim, existe um lado dentro de mim que quer lutar contra esse vício desagraçado que herdei do meu pai, mas apesar dessa pequena parte querendo sair vencedora, tem algo que não deixa eu me juntar a ela.

Toda vez que penso em procurar ajuda, sinto uma maldita voz me perturbando, gritando a pleno pulmões que eu, um homem de 27 anos já estou condenado a morrer com um copo de bebida nas mãos.

Quando essas teorias me atingem eu sinto duas mãos forte me empurrarem cada vez mais para o buraco negro e sendo sincero eu não me importo de cair nele, oque me preocupa de verdade é arrastar Lola junto comigo. Sara eu sei que não corre esse risco, pois faço de tudo para esconder meu monstro interior dela.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora