CAPÍTULO 38

797 89 51
                                    

S A R A

Me olho no espelho por incontáveis minutos, analisando com calma e vislumbre o vestido bonito em meu corpo. Cada pequeno detalhe parece combinar perfeitamente com cada curva minha, dando a impressão que o vestido de cor vinho que visto foi feito exclusivamente para mim.

Levi realmente sabe como me surpreender. Primeiro foi a pequena carta que Clarice toda sorridente veio entregar para mim antes de ir para a escola, depois veio suas palavras lindas, carregadas de paixão que fizeram meu coração inflar de tamanho dentro do peito.

E agora esse vestido lindo que me faz admirar meu próprio reflexo no espelho de um modo que nunca fiz antes.

Não sei ao certo oque Levi está planejando para essa noite, ele fez questão de não se aprofundar nos detalhes, mas a julgar pelo o vestido que a minutos atrás jazia em uma caixa em cima da minha cama, eu não tenho dúvidas que algo especial nos aguarda.

Diante das expectativas não posso evitar sentir um friozinho na barriga acompanhado por uma antecipação gostosa, que me deixa boba igual uma adolescente tendo seu primeiro encontro.

Em partes tenho algo em comum com esse meu pensamento bobo, porém verídico. Hoje será meu primeiro encontro com Levi, será a primeira vez que irei sair com ele, para curtir sua companhia como eu sempre quis.

Posso nunca ter falado para Levi, mas a cada vez que ele batia em minha porta eu sentia uma pitada de esperança invadir meu coração, esse sentimento ainda que contido diante das circunstâncias que vivíamos me fazia sempre acreditar que Levi não estava ali para se deitar em minha cama e sim para me convidar para um jantar, um encontro qualquer beirando a normalidade que faz parte da vida de muitos por aí, mas isso nunca acontecia.

A decepção sempre me atropelava quando ele simplesmente entrava em minha casa e me beijava, me levando com pressa até a cama, apesar de amar os beijos dele, os toques e tudo oque ele me proporcionava, eu queria mais do sexo.

Eu não sonhava com jantar à luz de velas, flores, uma música romântica como fundo, não eu realmente não desejava isso. Tudo oque eu queria era apenas sair com ele de mãos dadas ou quem sabe sentar em uma mesa pequena de uma lanchonete qualquer para jogarmos conversa fora.

Os caminhos traiçoeiros da vida nunca permitiram que meus desejos se realizassem, mas agora tudo oque foi frustrado lá trás parece está se resolvendo.

Agora por exemplo eu estou esperando Levi para sairmos juntos como um casal de verdade faz...

Um arrepio gostoso invade meu corpo quando ouço a porta do quarto sendo aberta e junto com ela sinto também o cheiro inconfundível do homem que agora mergulhar o nariz em meu pescoço enquanto sua mão grande e quente desliza lentamente até meu braço até chegar em minha mão onde ele entrelaça nossos dedos.

Buscando aproveitar esse pequeno momento de carinho, eu ainda mantenho meus olhos fechados, como se isso fosse capaz de tornar as sensações que ele me causa ainda mais intensas.

Eu simplesmente me perco dentro de mim mesma quando o tenho assim, com sua mão entrelaçada na minha e com sua boca distribuindo pequenos beijos em meu pescoço, deixando um rastro de fogo sobre minha pele que quase se derrete ao seus beijos.

- Linda como sempre meu, amor. Vejo que acertei em cheio na escolha do vestido.

Meu amor...

Eu ainda não consigo controlar meu coração ao ouvir Levi me chamar assim. Ouvir ele me chamando de amor é como ouvir anjos sussurrar melodias em meu ouvido.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora