S A R A
- Podemos ficar aqui mais um pouquinho? Eu amei seu quarto. - brinco arrancando uma risada gostosa do homem grandão que me olha enquanto procura uma camisa para se vestir.
Eu simplesmente acordei irradiando alegria para todos os lados, dando a impressão que houve uma explosão desse sentimento dentro de mim, contaminando cada pedacinho do meu corpo, me fazendo ver tudo com mais cor e sorrir para as paredes.
Tudo está bonito, até mesmo o tempo chuvoso que faz minha pele arrepiar quando uma rajada de vento gelado passa pela a janela aberta e vem até mim, beijando minha pele de uma forma tão gostosa quanto Levi.
Nossa noite ontem foi simplesmente perfeita e delirante. Mesmo que tenha se passado algumas horas, eu ainda consigo sentir todas as sensações que os toques dele me causavam, se eu fechar os olhos posso até mesmo sentir a maciez das mãos dele tocando em lugares certeiros.
- Confesso que é um pedido tentador, mas você sabe que não podemos... suspiro toda derretida quando seus dedos deslizam de leve sobre meu pescoço. - Clarice está nos esperando. Dora deve estar louca de tanto ouvir a ruivinha tagarelar.
- Clarice é uma menininha agitada. - dou um sorrisinho, me jogando nos braços dele para uma abraço. - E isso é assustador para os seus quase 9 anos. Assumo que amo ouvi-la falar pelo os cotovelos. A voz dela enche meu coração de paz.
- Eu entendo o que você está falando. Quando Clarice veio até mim toda curiosa olhando para as minhas tatuagens, eu senti algo diferente nascer dentro de mim, algo que raramente eu tinha por viver me afogando no álcool.
Me aninho mais a ele, me deixando ser embriagada pelo o seu perfume enquanto seus braços fortes estão ao redor de mim, me prendendo no melhor lugar do mundo. O lugar que sou verdadeiramente feliz.
Estar com Levi sem aquela sensação de que ele está escondendo algo, beira a uma das sensações que posso nomeá-la como inenarrável. Oque sinto ao estar em seus braços é belo e mágico, porém seria injusto da minha parte usar palavras tão simples assim para expressar algo tão forte e avassalador.
- Estou vendo que não sou a única que gosta das suas tatuagens - sorrio, piscando meus olhos inocentemente, enquanto levo meus dedos a passarem sobre as bordas das várias tatuagens que ele tem nos braços, exatamente como fiz ontem a noite.
- Você gosta delas? - todo bobo, Levi me empurra contra a parede, talvez esperando por uma resposta que ela já sabe. Por incontáveis vezes já declarei amor a todos os desenhos que colorem o corpo dele. Certamente Levi está querendo apenas me provocar. - Estou esperando, Sara...
- O quê? - seguro a risada, tentando não olhar para o seu rosto perigosamente perto do meu.
- Você sabe, não se faça de inocente. Estou querendo a resposta para a minha pergunta ou então...
- Então o quê?
- Eu vou ficar uma semana sem por as mãos em você. - me olha vitorioso, pondo mais força no seu aperto em minha cintura.
- Você não pode fazer isso! - Ralho ostentando uma carranca no rosto, mostrando o quanto estou odiando sua brincadeira sem graça. - Além do mais você não aguentaria.
- Quem disse que não? Te tocar é ótimo, mas posso passar uma longa semana olhando para você.
- Você é um idiota, Levi! - me livro do seus braços, indo até o espelho para tentar arrumar meus cabelos desgrenhados, fingindo o tempo todo estar realmente brava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Um Olhar #2
RomansaOBS: Não é necessário ler o livro 1. Sara não imaginava que um olhar sedutor pudesse mudar sua vida, muito menos imaginava que o dono dos olhos pelo o qual ela se encantou a jogaria em uma grande e assustadora montanha russa de sentimentos, onde por...