L E V IComo eu bem esperava, Sara não diz nada. Ela ainda continua me olhando como se eu fosse de outro mundo. Está escancarado em sua cara que eu ao bater em sua porta estraguei sua noite com aquele cara lá dentro jogado no sofá.
Mesmo que eu não demonstre, todo o meu ser está contaminado por raiva. Minha vontade é de ir até lá e apontar o dedo na cara daquele homem para perguntar oque ele quer com Sara, mas não o faço porque sei que não possuo esse direito, além do mais eu assim como ontem também não deveria estar aqui.
- Tudo bem, eu já entendi Sara, estou atrapalhando você - não disfarçando o incômodo que vem junto as minhas palavras eu dou as costas para ela, dando o primeiro passo para ir até minha moto e sair daqui para parar em um bar qualquer e me embebedar.
Antes que eu dê o segundo passo a mão pequena de Sara agarra meu braço, me fazendo parar ficando de costas para ela, mas mesmo assim, mesmo sem olhá-la, eu sinto o desespero dela chegando até mim.
- Não !! Não vai Levi, você não está atrapalhando nada - agora podendo encarar seu rosto me sinto sendo desarmado quando seus olhos lindos me fitam pidões - Por favor, não vai...
Escolho pelo silêncio, deixando que Sara tire sua própria conclusão, para depois me puxar até a sala onde o homem vestindo uma camisa social está. Faço cara de poucos amigos quando o trombadinha sorri vindo até mim para me dar a mão, esbanjando tanta simpatia que minha vontade é de acertar um soco em sua cara pra ver se ele irá continuar todo sorridente assim.
- Prazer, eu me chamo Rodolfo, sou amigo da Sara - aperto sua mão apenas para manter a boa educação que felizmente tenho - E você é?
- Ele é Levi, meu.....amigo também- Sara responde por mim após ter notado minha demora em formular uma simples resposta.
E inferno! Não gostei dela falando pra esse tal Rodolfo que somos amigos até porque nós não somos. Amigos não transam! Dou um meio sorriso quando lembranças das vezes em que estive dentro de Sara chegam até mim. Se esse amigo dela soubesse oque já fizemos no sofá que a poucos segundos estava sentado, ele certamente nunca mais se atreveria a sentar ali.
- Exatamente isso, somos amigos - confirmo lançando um olhar sem interpretações para Sara que agora parece está incomodada em me ter aqui.
Com tensão pairando sobre o ar, todos nós nos sentamos no sofá, ambos de bocas fechadas, isso até Rodolfo com toda sua simpatia irritante iniciar uma conversa animada que agrada somente ele e Sara. Os dois parecem terem esquecido da minha presença, oque me faz odiar ainda mais esse cara metido a galã.
- Fiquei sabendo que você anda produzindo quadros a todo favor, isso quer dizer que em breve teremos mais uma exposição da famosa e misteriosa S.L. Estou certo ?
- Sim, confesso que estou ansiosa para essa exposição, ela será a mais especial de todas para mim. Quando as pessoas olharem para os quadros elas irão sentir tudo oque eu estava sentindo quando deixei os traços de tintas na tela - Sara estranhamente olha para mim ao terminar sua frase, me lançando um meio sorriso enquanto a olho sem entender nada.
Mas que inferno!! Eu estou me deitando com ela há três meses e nem ao menos sabia que ela é pintora. Ela é a famosa S.L. A pintora misteriosa com mãos mágicas para a pintura. Em minha casa tenho quadros dela e só agora estou sabendo quem é a dona da assinatura que por vezes fiquei observando, isso porque o amiguinho dela abriu o bico, se não fosse ele eu nunca iria saber. Sara não iria me contar...
Ela contou para o Rodolfo sobre isso e para mim não. Dói admitir mas essa descoberta soa amarga demais para mim.
Engulo a seco, levando minha mão a acariciar minha barba enquanto prendo meu olhar no chão, ficando sem prestar a atenção na conversa deles. Fecho os olhos quando minha mente me trai, me fazendo pensar em bebida. Droga!! Hoje não estou tendo tremedeiras por ter secado duas garrafas de vodka antes de ter vindo para cá, mas mesmo assim sinto minha garganta seca implorando por alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Um Olhar #2
RomantizmOBS: Não é necessário ler o livro 1. Sara não imaginava que um olhar sedutor pudesse mudar sua vida, muito menos imaginava que o dono dos olhos pelo o qual ela se encantou a jogaria em uma grande e assustadora montanha russa de sentimentos, onde por...