EPÍLOGO

990 100 74
                                    

SARA

Tento não sorrir de minuto em minuto enquanto estou à beira da janela, observando ao longe Levi interagir com as meninas. Sei perfeitamente bem que ele deve estar louco com as três bebês que soltam gritinhos empolgados enquanto engatinham na grama, fazendo com que Levi e Clarice as sigam com paciência divina, enquanto Pinguinho, todo preguiçoso está deitado na sombra de uma árvore.

Cada vez que tenho a oportunidade de vê-los assim juntinhos, sinto meu coração se aquecer um pouco mais dentro do peito, mandando estímulos direto para minha alma que diariamente transborda alegria. Creio que mais nada está faltando em minha vida. Minha família é tudo para mim, me sinto de fato realizada por ser mãe de quatro meninas lindas.

Clarice já está com dez anos e, como era de se esperar, está ficando ainda mais encantadora. Seus vividos cabelos ruivos estão compridos, sendo graciosamente bagunçados pela fraca rajada de vento que os atinge. As costumeiras sardas que salpicam seu rosto só a deixam ainda mais bonita, o que, sem dúvidas, vem preocupando muito Levi.

Ele sempre soube que Clarice será uma mulher linda e que quando a vontade de desbravar novos horizontes chegar, não nos restará outra alternativa senão apoiá-la em suas vontades. Eu torço em silêncio para que, ao bater suas asas para longe de nós, o mundo a receba de braços abertos e que não seja tão cruel com ela como foi comigo...

Um gritinho agudo me faz abandonar meus devaneios. Quando olho novamente para eles, me deparo com Melinda espetando a mãozinha na barba de Levi, soltando uma risada gostosa e recebendo, rapidamente, uma chuva de beijos.

Das gêmeas, Melinda é a mais apegada a Levi, a todo momento ela resmunga querendo o colo dele, deixando a mim e Clarice com a missão de cuidar de Flora e Melissa, duas bebês que não são nada fáceis, isso porque ainda nem fizeram dois anos.

Melissa e Flora são idênticas a mim, até mesmo as mesmas pintinhas que tenho elas possuem. E como eu, elas adoram fazer Levi dedilhar seus braços rechonchudos, contando com paciência quantas pintinhas cada uma delas possuem.

Acredito que toda essa paciência é fruto do amor que ele sente pelas filhas, as quatro estrelinhas brilhantes que diariamente iluminam o seu céu particular.

Já a doce e exigente Melinda é uma cópia perfeita do pai, diferenciando-se das irmãs por possuir lindos olhos escuros, assim como os cabelos também. Apesar de muito cedo para essa conclusão, para mim Melinda possui o mesmo jeito carinhoso do pai.

As outras duas bebês são um verdadeiro furacão, apesar de pequenas e fofas, deixam a mim e Levi de cabelos em pé quando ambas começam a chorar ao mesmo tempo, ou ao resmungarem enquanto fazem caretas que sempre roubam boas risadas de Clarice.

- Admirando a paisagem? - Dou um sobressalto quando ouço sua voz ao mesmo tempo em que braços fortes agarram minha cintura, me puxando de encontro a um corpo musculoso.

Como ele pode aparecer assim? Até segundos atrás ele estava com as meninas!

- Você me assustou Levi, isso não se faz... - Choramingo, me sentindo ridícula por estar agindo como uma criança dengosa. Levi solta uma risada, deixando um beijinho em meu pescoço.

- Como você está cheirosa, Sara... Isso não se faz...

Me livro dos braços dele, olhando-o com a sobrancelha arqueada, tentando segurar a risada quando o vejo fazer o mesmo, após ter usado as mesmas palavras que eu. Levi ultimamente vem sendo dominado por um delicioso bom humor, me deixando feliz por vê-lo tão bem assim, bem diferente daquele Levi de antes, onde só se via o sofrimento em seus olhos sem imaginar o motivo.

- Você sempre diz isso, Levi...

- É verdade, mas não tenho culpa se você está sempre cheirosa. Você não precisa de muito para arrancar elogios de mim, sou completamente teu, meu anjo, e você sabe disso.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora