CAPÍTULO 37

757 96 80
                                    


L E V I

Sara dorme serenamente, presa em um sono profundo que a dominou depois que a fiz gritar por meu nome até as altas horas da madrugada.

Nosso momento juntos foi maravilhoso. Nossos corpos mostravam o quanto estávamos com saudade de toda essa intimidade. De poder sentir nossa pele suando à medida que os minutos passavam e o desejo nos invadindo cada vez mais.

Sinto-me extremamente feliz por poder estar aqui com ela, dessa vez sem passar por uma esgotante prova de sofrimento interno que meu vício me fazia passar. Agora eu estou aqui, deitado ao lado de Sara sem me preocupar em ter que sair correndo antes que o dia amanheça.

Deixo um beijo no ombro dela, sentindo de perto o cheiro delicioso que sua pele sempre exala. Um sorriso escapa quando meus olhos param nas várias pintinhas que de uma forma meio idiota sempre atraem minha atenção.

Beijo cada uma delas, fazendo Sara se remexer e resmungar meu nome toda preguiçosa, se aninhando mais a mim como uma gatinha manhosa em busca de mais carinho. Seus braços me agarram, me puxando para mais perto de si, sua perna fica por cima de mim, me tentando a levar a deixar minha mão escorrer acidentalmente até sua bunda deliciosa.

Ou quem sabe eu possa acordá-la com pequenas carícias em seus seios descobertos, depois levar mais uma vez de forma acidental a minha mão escorregar um pouco mais para baixo e parar no meio das pernas dela, para deixar ali uma espécie diferente de carinho.

Enquanto penso no que fazer, uma mão delicada e quente aperta meu pau, me deixando surpreso quando olho para Sara e ainda a vejo de olhos fechados, dormindo tão serenamente quanto antes.

Levo minha mão por cima da sua e começo a movê-la lentamente, vendo agora uma linda impostora deixar um sorriso malicioso moldar seus lábios suculentos e inchados.

- Você estava o tempo todo acordada, não é? - Sussurro em seu ouvido, enquanto ela continua a me acariciar como uma menina safada. - Sua impostora...

Dois olhos castanhos esverdeados me fitam com intensidade, me jogando em um mundo diferente daquele em que há milésimos de segundos atrás eu estava.

- Sara! - rosno travando o maxilar quando ela aberta minhas bolas, me deixando louco, faltando pouco para me fazer entrar dentro dela como um sedento por sexo.

Ela simplesmente me ignora e vai engatinhando até a cama para poder ficar mais perto do lugar onde ele acariciava, dando para mim a visão da sua bela bunda empinada onde deixo um tapa, ganhando um pequeno grito do meu anjo safado.

Deixo uma chuva de xingamentos escapar quando ela abocanha meu comprimento, fazendo sua saliva quente entrar em contato com meu pau latejante, doido para estar em um lugar quente e úmido que não é sua boca.

- Porra, Sara!! - aberto os olhos com força quando sua língua brinca comigo, me atiçando enquanto sua mão sobe e desce com violência. - Quero sua boca de novo em mim, me engolindo todo.

Como uma boa menina, ela me engole até meu pau bater em sua garganta a deixando sem ar e com o rosto vermelho, obrigando-a a tirar meu pau da li. Poucos minutos depois estou sendo sugado de uma forma que me deixa louco, trazendo um único pensamento até mim, que é jogar Sara contra a parede com força e fode-la de uma forma selvagem e dura.

- Sara... - novamente ela me ignora e continua com seu ato levado. - Sara. Eu vou gozar. Caralho!

Solto um urro alto quando começo a ejacular jatos quentes, que lambuzam a mão pequena do meu sempre doce e recatado anjo, porém hoje ela está mais para uma diaba.

A certeza de que ela não é mais meu anjo puro vem quando calmamente ela vem engatinhando até mim me olhando intensamente, como se ela não tivesse acabado de me fazer gozar com suas mãozinhas mágicas.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora