...

1.8K 135 31
                                    

Então, finalmente meu primeiro livro chegou, e tô muito feliz com isso. No entanto, não penso em vender e sim fazer algo muito melhor; sortear os exemplares, e se você ter interesse pode me ajudar, mas relaxa é simples, é só entrar no meu perfil do skoob e do livro, além de meu Instagram (me seguir)e Amazon, votar e fazer uma resenha do que vc achou, pronto, já tá concorrendo. Link abaixo: (link do livro) (do autor) (ebook)Instagram: AdrianoLéoAraújo (me segue)Como irá funcionar:- O ebook Incendiário ficará disponível para download gratuito neste final de semana (6 e 7); Aproveitem para baixar!- Participações válidas apenas para igs literários até dia 31/05/2019; Quase 2 meses para participar!- Serão aceitas resenhas no Instagram, Skoob e Amazon. Fica a critério do parceiro escolher em qual postar; Aumente suas chances de ganhar postando sua resenha em duas ou mais redes/plataformas!- A cada 10 resenhas será sorteado um exemplar, limitando-se a quantia de 30 resenhas; - Havendo mais de 35 resenhas serão sorteados 5 kits com 10 marcadores!Se tiver algum ig literário amigo que possa se interessar, marque ele nos comentários. Boa sorte!

Pow gente, dá aquela moral,rs.


***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

E é claro que não iria deixar de apenas lembrar - Até porque quem não leu? - do lançamento do livro O Ceifador de anjos de minha talentosa amiga @JulieteVasconcelos - Sem conversinha suspeita de admirador, mas a eles muito bem, adorei a trama com aquele jeito de filme americano quebras lembrar quando você assistia filmes de terror escondido dos pais? Dá uma moral,nos ajudando chegamos longe.

Aproveite para adquirir agora mesmo o livro O CEIFADOR DE ANJOS - A COLEÇÃO DE FETOS na PRÉ-VENDA! #RomancePolicial #Suspense  #projetoecoliterario #ceifanaticos #vincenaticos

Sinopse: Ao longo de anos, Los Angeles é assolada por crimes cometidos por um serial killer apelidado pela polícia e pela mídia como Ceifador de Anjos, pois as vítimas escolhidas por ele são mulheres grávidas, de quem foram extraídos seus fetos e levados ninguém sabe para onde, sendo deixado como pista apenas uma escarificação em seus corpos. 

Os detetives Christopher Lang e Ramona Hale são responsáveis pela investigação, cujo sentimento de frustração se faz presente durante todo o período da busca pela identidade do assassino, seja pela falta de evidências encontradas, como pelas vezes em que foram conduzidos a erros graves, colocando em xeque suas carreiras. 

Paralelo aos assassinatos, conhecemos a aparente vida perfeita de Vincent Hughes, angelino modelo e biomédico bem-sucedido, casou-se com a professora universitária Donna Dixon, com quem planeja ter uma família. 

No entanto, ninguém imagina, muito menos Donna, que o homem perfeito que Vincent se mostra ser, nada mais é que uma máscara usada para esconder o seu segredo, pois ele é o tão temido e procurado Ceifador de Anjos, o psicopata que coleciona fetos.

Com um comportamento impecável perante a sociedade, Vincent não atrai nunca qualquer suspeita, mesmo quando o destino acaba por aproximar sua esposa Donna Dixon da esposa do detetive Christopher, Olivia Lang, onde elas se tornam amigas, unidas pelo mesmo desejo de se tornarem mães.

"Donna estará segura vivendo ao lado do homem que ama? Irá descobrir a identidade secreta do marido? E as razões de Vincent para fazer o que faz?" 

Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos.

Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Link para degustação no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/66789382-a-coleo-de-fetos-o-ceifador-de-anjos

Preço especial de pré-venda: R$ 24,00 + Frete Fixo (R$ 6,00)

Link para adquirir seu exemplar: https://pag.ae/bcqx7j7

Leia aqui alguns depoimentos de leitores: https://julietevasconcelos.wixsite.com/blog/single-post/depoimentos-o-ceifador-de-anjos

O Ceifador de Anjos no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/601640ED601809

***





Obrigado por tudo!  =)


Série Psicopatas Vol.01  - Incendiário (REVISADO).Onde histórias criam vida. Descubra agora