Troco

346 59 17
                                    



Betina vê a matéria sobre o incêndio na escola e odeia o fato de outra pessoa ser o suspeito. Minutos depois, notícias urgentes e na tela da TV passa um ônibus em chamas. Bombeiros tentam apagar a imensa chama, mas a explosão os afasta. Tem pessoas lá dentro, com certeza. O repórter dá informações de que é um tanto difícil o incendiário responsável pelo pequeno incêndio da escola ser o mesmo do ônibus coletivo.

— Será um imitador ou apenas um aluno vândalo querendo chamar atenção? — Questiona o repórter.

A linda gótica está animada com a imagem das chamas para dar importância a comentários apelativos de um repórter local.

Então, é isso. , pensa maliciosamente enquanto coloca uma mecha negra para trás da orelha.

Existe um discreto sorriso no canto do lábio ferido.

Se caso ela desse um fim à sua inimiga Raquel, provavelmente as pessoas possam achar que o causador é o incendiário, o mesmo que causou a morte de seu pai e das pessoas que estavam dentro do ônibus.

Afinal, outra pessoa levar a culpa também pode ser gratificante. Principalmente tratando-se do infeliz que matou meu pai.

Ela sabe que tem de ir para casa. Existem contas a acertar. A garota sai da loja onde assistia às reportagens junto com outros curiosos. Ela corre para casa, pois tem pressa. Sabe mais ou menos a hora em que o ônibus tinha sido incendiado, pois o repórter já havia comunicado, então ela tem que esperar um pouco mais para que supostamente os outros pensem que o maluco do fogo teria tempo de cometer outro crime.

Parece que seus planos têm tudo para dar certo, e isso a excita bastante.

A ruiva desgraçada vai se foder. , ela sabe que tem o que precisa em casa para causar um estrago. Se Raquel não sai da casa por bem irá sair por mal com o filhinho dela. Colocando fogo no ninho para se livrar de todos os ratos.

O celular de Betina toca.

No visor aparece: Tia Samantha.

A garota ainda está com raiva da tia, mas talvez aquela ligação sirva como álibi.

Tudo está esquematizado na mente da futura assassina.

— Oi, tia. — Betina usa um tom mais calmo e triste.

—B. Onde você está? — Samantha é só preocupação e usa o apelido da sobrinha carinhosamente, do mesmo jeito quando a chamava quando criança.

Agora que o incendiário sabe quem é ela, ele pode conhecer sua família. E a sargento não pode perder mais ninguém.

— Estou perto de casa, queria esfriar a mente.— a garota é só falsidade. — Desculpa por mais cedo, tia.

— Olha, quero que você vá para minha casa agora. Mande a Raquel ir para casa de alguma amiga— Samantha dá ordens apressadamente e parece assustada. — Assim que eu chegar, eu falo com vocês. Daqui à uma hora no máximo.

— O que foi, tia.? — Betina sabe que Samantha está daquele jeito devido ao incendiário, mas usa sua falsa inocência.

— Apenas faça o que mando, porra! — Mas a outra é experiente, não seria enganada por uma garota.

Ou seria?

Betina desliga o celular. Por mais feliz que esteja por saber que o incendiário está próximo de ser pego, ela quer muito se vingar de Raquel. O ódio está em seu coração, e ela jurou matar mais duas pessoas responsáveis pela morte de Luigi (ou pelo menos é isso que ela quer acreditar). Será o maluco do fogo e o protegido de sua tia, Daniel. Ela já havia visitado o garoto uma vez e o atacou, batendo e chutando, sendo separada por funcionários. Samantha proibiu a entrada da garota, mas ela daria um jeito, com certeza.

Série Psicopatas Vol.01  - Incendiário (REVISADO).Onde histórias criam vida. Descubra agora