A primeira noite na Ala F foi tranquila, Ovo vinha deixar as minhas refeições no mesmo horário de sempre, o que me mantinha informada sobre quantos dias eu já havia passado ali. Quatro. Já haviam se passado quatro dias e nada de virem me tirar daqui. Pelo o que me lembro, Quincy não saiu tão machucada assim para que me mantessem presa por tanto tempo.
Quando eu perguntava a Ovo, que era o único que entrava em minha cela, quando iria sair, ele apenas dizia a mesma coisa: no momento em que cumprisse com os dias de minha punição.
E quando perguntava quantos dias seriam, ele apenas se mantinha calado, ao que parece nem mesmo ele sabia.
Como tinha muito tempo livre aqui dentro, não conseguia me manter parada um minuto sequer, então tratava de levar o meu corpo ao completo exaustão de tanto exercício que fazia para me manter em forma. Só assim o tempo parecia voar. Quando dava por mim, estava deitada no chão e só levantava quando a cela se abria novamente, indicando que o meu jantar iria ser servido.
Quinto Dia
- Eu odeio você! Odeio o coronel! Odeio esse lugar! Odeio essa merda toda! - esbravejei contra as grades, rangendo os dentes.
Ovo estava parado a minha frente, de braços cruzados, com uma expressão nada boa em seu rosto.
- Uma pena que eu não me importo.
- Ele, por outro lado, falava em uma calma questionável. Uma calma que prometia violência.- Eu te odeio! - gritei mais uma vez, socando o metal que nos separava.
- Entra na fila, princesa.
Então, ele simplesmente deu as costas para mim, andando a passos lentos para longe, saindo totalmente do meu campo de visão limitado.
- Volta aqui, seu covarde! Eu ainda não terminei de falar com... - ouço as portas se fechando. - você... - falei em um tom ameno, baixinho.
Chutei a grade repetidas vezes, para acalmar a raiva que aquecia o meu corpo, ocasionando um barulho estridente por todo o cômodo silencioso. Um barulho que eu tinha certeza que ele escutaria.
Ovo me pagaria por isso. Ele me pagaria caro por negar entregar o meu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão Elementarius
FantasyQuando o Livro da Criação é despertado novamente, depois de milênios adormecido, a sua fúria é implacável ao se deparar com o mundo se afundando em trevas ao ser governado pelos Três Reinos. Com isso, ele acaba destruindo a ordem natural da vida que...