Capítulo Vinte

428 94 913
                                    

Não, não podia ser. Só podia estar tendo um pesadelo, então virei para o outro lado da cama, fechando os olhos novamente. Isso, eu ainda estava sonhando.

- Não tenho todo o tempo do mundo para entrar nos seus joguinhos, lindinha.

Estalei a língua, desgostosa com toda aquela situação.

Merda.

Ela já se encontrava parada ao lado da minha cama, me olhando de cima, com seus braços cruzados, o que avantajava ainda mais os seus seios fartos.

Arqueio a sobrancelha, bufando.

- Não está muito cedo para você ser o motivo do mau humor de alguém? - minha voz saiu arrastada, ainda tentando assimilar se aquilo era uma alucinação minha.

- Espero que você se levante. Agora. - disse firme, jogando os cobertores do meu corpo para longe, com uma violência desnecessária.

Murmurei um palavrão baixinho. Não sentia falta disso.

A contragosto, pus os meus pés no chão, elevando o meu corpo enquanto me espreguiçava em meio a um longo bocejo.

- Argh! Você precisa de um banho! - torceu o nariz e passou a me arrastar para fora dali.

- Me desculpe por não estar apresentável para a sua humilde companhia - soltei um riso de escárnio, me deixando ser levada sem lutar uma segunda vez, aquilo era um sinal de que eu voltaria para cima.

No caminho inteiro até o banheiro, Amberly se manteve em silêncio, se recusando a responder as minhas infinitas perguntas sobre o porquê dela ter vindo me buscar pessoalmente e o que diabos estava acontecendo para que ela viesse até mim tão cedo. Poxa, não dava para esperar até o almoço?

Quando chegamos ao banheiro, algumas garotas que estavam no local me olharam, talvez surpresas, talvez incrédulas, talvez um misto das duas coisas.

Eu não sabia o que tinha acontecido depois que havia descido para Ala F. Ovo só me falava de algo interessante ou engraçado, nada mais que isso.

Amberly me apressou a entrar debaixo de um dos chuveiros e foi o que eu fiz, também não estava muito contente com o meu cheiro de suor de semanas atrás. Na cela não havia chuveiro, apenas uma pia em que eu usava para lavar precariamente o meu rosto e passar panos úmidos pela extensão de meu corpo, limpando as áreas estratégicas. Somente isso. Fazia um tempo que realmente não tomava um banho de verdade. Disso sim eu sentia falta.

A garota que estava no box ao meu lado, ficou me encarando por longos segundos, enquanto eu me banhava.

- Algum problema? - perguntei, meio aborrecida pelo seu olhar irrefutável sobre mim.

A vejo engolir o seco, mas logo me lança um sorriso envergonhado.

- Me desculpe, mas é que... Você é realmente você?

Estreitei os olhos.

- Mas que pergunta é essa? É claro que eu sou eu. - desliguei o chuveiro, me sentindo revigorada.

- Ninguém soube do seu paradeiro depois do refeitório e eu pensei que... todos pensamos que você... que o Coronel tinha... - soltou um suspiro, frustrada, não terminando a sua frase embolada, mas eu pude imaginar o que iria dizer.

- O Coronel não disse que fui mandada para Ala F? - perguntei, desconfiada e ela negou rapidamente.

Estranho.

- Ele não deu qualquer notícia sobre você.

Por quê? O que aquele velho idiota estava tramando?

Ela não fez menção de que iria falar outra coisa, então me despedi com um breve aceno.

Prisão Elementarius Onde histórias criam vida. Descubra agora