NICHOLAS
Acordar cedo em final de semana não era meu forte, mas aqui estou eu. O solteiro mais gato do campus da Briar, acordado às oito da manhã e pronto para ação. Meu celular começou a vibrar feito vibrador – olhei para o canto, lá estava o vibrador colorido que usei em Adam ontem, já estou com saudades. As mensagens de Dylan continuavam a chegar, a cada cinco segundos era um texto enorme diferente.
— Puta que pariu – peguei o celular da cômoda e comecei a ler as mensagens. — Porra.
Agora me lembrei o porquê de eu ter acordado tão cedo, Dylan queria que eu e os meninos fossemos mais próximos dos amigos de Julie, então ele achou que um café da manhã seria a solução perfeita. Nunca tive contato muito íntimo com Somin e Lucas – e eu já tive vários sonhos tendo contato bastante íntimo com Lucas, amo homens tagarelas. E eu como bom amigo que sou, resolvi acatar os pedidos de Dylan, se é importante para ele, é importante para mim.
Dylan está tão feliz do lado de Julie, que todas – sem exceção – às vezes que ele olha para ela, você consegue perceber o brilho nos olhos dele aumentando de cinco para dois milhões por cento. A minha felicidade é que eles nunca me chamaram para sair com eles, sempre quem paga o pato de ficar de vela é Jonah. Se bem que Jonah sempre leva alguma menina, felizmente ele entendeu que namoro não presta e o bom é transar com a maior quantidade de garotas você puder – no meu caso, garotos também.
Desde o término definitivo com Brianna, Jonah entrou em uma nova fase. Jonah finalmente entrou na fase cafajeste. E agora, ele é meu parceiro de festa – finalmente arranjei alguém, já que Dylan está namorando e Ian ainda está enfeitiçado por Elizabeth. Fui até o espelho do meu quarto – um dos espelhos, tenho sete no total – e dei aquela conferida diária. Porra, modéstia parte, mas eu sou muito gostoso.
Comecei a flexionar meus músculos de frente para o espelho. Ofícios de uma genética maravilhosa – isso eu não posso reclamar dos meus pais – e treinos intensos. Olhei para o piercing no meu mamilo, um dos meus melhores investimentos, só perde para a tatuagem no meu peito e as minhas novas tatuagens no braço. Meu maxilar marcado também é um grande atrativo, me lembro de uma menina que passou horas acariciando ele. Gosto das minhas coxas grossas, são ótimas na hora que tem alguém sentando – amortecem qualquer quicada. Muitas pessoas acham que eu sou apenas um jogador de hóquei, gostoso, safado, incrível no sexo, sem coração, tarado e egocêntrico. Mas eles estão errado. Eu não sou incrível no sexo, eu sou perfeito no sexo.
Outra mensagem chegou no meu celular, se for outro texto de Dylan, eu volto para minha cama e só acordo de noite, quando for hora de me arrumar para a festa das alunas do último semestre de psicologia – inteligentes e safadas, do jeito que eu gosto. A mensagem era de Adam, só de pensar em todo sexo que aconteceu entre mim e Adam, meu pênis já fica duro. Porra, Adam é tudo que eu não sabia que precisava – sou louco por um homem fetichista, e bom, Adam atende a todos meus fetiches sem reclamar.
Eu estava prestes a respondê-lo, quando ele resolveu me ligar por vídeo chamada.
— Iai gostoso – ele disse, com a voz rouca. Nunca diria isso para nenhum dos meninos, mas fico mais excitado ainda sabendo que Adam fuma.
Adam é um puto gostoso. Os cabelos castanhos claro longos, são ótimos na hora de puxar, ótimos na hora de pegar por trás e foder a boca dele. Os olhos verdes ficam incríveis lacrimejando depois do boquete. A boca rosa é maravilhosa quando tá inchada. O corpo alvo dele é excitante quando tá todo marcado pelos meus tapas, chupões e mordidas. E como não falar da bunda branca e arrebitada dele? Só de lembrar, já sinto água na boca.
— Você demorou para responder minha mensagem – Adam disse, colocando o indicador na boca. Porra, preciso foder de novo esse garoto.
— Não faz isso, baby – Adam gemeu. Me joguei na cama, já estava com meu pau na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romance× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...