Capítulo 27

1.3K 143 61
                                    

NICHOLAS

Espero que tudo saia como eu planejei, afinal não estou usando o meu terno – que Dylan não saiba que agora eu roubei o terno dele – azul de besta. Nunca fiquei tão nervoso como agora, comparando quando descobri sobre o café da manhã com os pais de Lucas, eu até que estou calmo, bastante calmo. É a primeira vez que levo alguém para conhecer meus pais, planejo apresentar Lucas como meu namorado e ele entender que é tipo um pedido de namoro.

Eu estou suando tanto nesse terno, é como se eu fosse o diabo e tivesse prestes a se confessar para o próprio Deus. É a primeira vez que alguém que eu realmente gosto vai conhecer meus pais, nem meus amigos conhecem meu pai – acho que Dylan é o único que conhece um familiar meu, e eu nem sou tão próximo de Brody, às vezes até esqueço que ele é da minha família.

Uma mensagem chegou no meu celular, era da minha mãe, quatro polegares positivos – pedi para ela preparar um jantar especial, ela deve está morrendo de felicidade, porque provavelmente espera que é uma mulher, e não um homem.

Duas batidas na porta do dormitório de Lucas, passou apenas dois segundos e já acho que está demorando demais. Escuto passos, são rápidos e fortes, provavelmente deve ser Lucas – quem eu quero enganar, não faço a mínima ideia de quem esteja do outro lado. Lentamente a porta se abre, é Lucas quem está na minha frente, mais lindo que ontem, mais perfeito que ontem. Puta que pariu, eu o amo tanto.

— Nicholas? – ele perguntou, ajeitando os óculos de grau, estilo Harry Potter. Céus, Lucas está tão lindo.

Os cabelos molhados e bagunçados, o rosto vermelho, um sorriso lindo no rosto, a leveza nos ombros dele – ele não parece estar tão tenso, quando na última vez que o vi. Ele está usando um suéter preto de gola alta da Gucci – claro, eu ri, Lucas jamais deixaria de usar uma marca famosa – e uma calça cinza quadriculada. Ele calça um all stars preto, preciso saber urgentemente qual é o lance dele, Julie e Somin com all stars preto. Ele é tão lindo, não posso evitar de olhar para ele como se ele fosse meu sol.

— Nicholas? – Lucas estalou os dedos na minha frente, me tirando dos meus devaneios, que eram baseados em ver ele usando essa mesma roupa na minha cama, e a gente estaria se beijando até os lábios ficaram inchados. — Nicholas! – droga, fiquei preso nos meus devaneios de novo, culpa do Lucas, que desperta cada pensamento erótico meu.

— Oi – falei, sorrindo.

— Uau, gostei da sobrancelha – ele disse, a mão direita dele tocou minha sobrancelha, quero tanto que essa mão toque um lugar mais embaixo. — Ficou diferente – ele sorriu. O sorriso mais lindo de todos.

— Tá ocupado? – perguntei, esfregando as mãos uma nas outras, eu estou tão nervoso.

— Não, na verdade não – ele sorriu. — Acabei de me desocupar. Terminei faz pouco tempo tua matéria.

— Posso ler? – perguntei, ansioso. Quero ver o que ele escreveu sobre mim.

— Claro que não! – ele respondeu, no mesmo instante.

— Por quê? 

Duas táticas para tentar conseguir o que eu quero: ser fofo e pidão, ou então usar toda minha sensualidade e charme e fazer Lucas ficar derretido por mim. É, vou usar a segunda opção.

Mordi o lábio inferior, o que ele tanto gosta de chupar, apoiei meu braço na porta, sei que mesmo com o terno, meus músculos ainda ficam bem delineados. Meu rosto está tão próximo do dele, consigo sentir o calor dele, quero sentir mais dele, muito mais. Toquei suavemente a bochecha dele, aproximei meus lábios do pescoço dele, o perfume dele, nessa noite, parece mais atrativo do que nunca.

O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora