NICHOLAS
Se eu soubesse que Lucas ia estar com Julie, eu com certeza teria escolhido uma roupa diferente, uma blusa que mostrasse mais meu físico e uma calça mais apertada – ou talvez apenas minha cueca box branca. Mas pelo jeito que Lucas me olha, a roupa que eu estava já era bastante atraente para ele. Sorri de lado, quando vi os olhos dele pousarem no meu quadril.
— Saudades já? – perguntei, mordendo meu lábio inferior. Minha voz tirou Lucas dos seus pensamentos. Ele voltou a olhar nos meus olhos.
Porra, já quero esse homem de novo na minha cama. Na verdade, quero esse homem em qualquer canto, pode ser até aqui nessa porta. Não me importo. Pode ser qualquer canto, se significar que vou ter Lucas sentando e rebolando no meu pau.
Meu pau já está duro, só com as memórias do meu pau entrando e saindo de Lucas, de como ele me apertava, de como a bunda dele fica linda com as marcas vermelhas das minhas mãos e mordidas. As memórias da boca dele engolindo meu pau também não foram embora, e são as minhas preferidas. Lucas tem um ritmo perfeito, eu tive que me segurar muito para não gozar na boca dele – não que eu não tenha feito isso várias vezes naquela noite – quando ele me fazia os melhores boquetes de todos.
— Saudades? – ele perguntou, rindo. — A única coisa que eu tenho por você é… – Lucas começou a procurar a palavra certa.
— Tesão? – sugeri, sorrindo. Lucas contorceu o rosto.
Eu deveria ter vindo com minha regata branca, que marca meu piercing no mamilo, descobri que Lucas sente uma atração enorme por ele. E bom, eu me aproveitei bastante desse fetiche dele.
Meu pau não descansa nenhum segundo. Afinal, não paro de pensar em cada detalhe da minha noite com Lucas. Dos olhos dele marejados depois de uma garganta profunda, ou depois de eu foder a boca dele. Dos olhos famintos dele devorando meu mamilo. Da língua quente dele tocando de leve minha glande.
Eu quero de novo. E eu vou ter Lucas de novo.
— Claro que não! – ele disse, revirando os olhos. Lucas cruzou os braços.
Ele está tão lindo com essa roupa, mas ainda prefiro ele sem – ou então fazendo strip tease para mim. A blusa vermelha de manga e gola alta foi uma ótima escolha, não deixa que ninguém veja a marca das minhas mordidas e chupões no pescoço dele, nem muito menos a marca das minhas mãos no pescoço dele – Lucas gosta de alternar entre sexo violento e sexo com carinho, mas fizemos mais sexo violento. A calça social preta marcava bem o quadril dele, mas estou mais interessado na parte de trás. E como estou interessado na parte de trás.
— O que você veio fazer aqui? – ele perguntou.
Então me lembrei, não vim aqui para flertar com Lucas Ellis – vou deixar isso para outro dia.
Não que eu não queira Lucas, tenho pensado nele desde que o vi correndo do meu dormitório e Jonah me contou que ele ficou assustado, quando pegou Jonah no flagra. Também pensei bastante nele quando ele ignorou todas minhas mensagens – o que posso dizer sobre mim é que tenho um certo apreço por quem me ignora, e Lucas está atiçando cada parte minha, especialmente meu amigão, quando não me responde.
Mas minha missão aqui é outra. Vim aqui ajudar Dylan. Dylan está muito ocupado treinando com o time e sendo capitão-treinador, e bom, como eu fui suspenso por três partidas, só eu estava livre para vim buscar a princesa Julie – que Dylan nunca me escute chamar Julie de princesa, é uma coisa deles e só deles, de acordo com eles.
— Vim buscar Julie – coloquei as mãos nos meus bolsos, estava ficando frio, mais frio do que eu esperava.
— Essa não é a função do Dylan? – Lucas perguntou, bloqueando a passagem para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romance× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...