LUCAS
Eu definitivamente estou bêbado demais. Nunca que em meu estágio mais sóbrio eu toparia transar com Nicholas Nyham, logo depois de terminar meu namoro de cinco anos, mas aqui estou. Bêbado, olhando o quarto de Nicholas, enquanto ele está me observando da cama.
A luz vermelha do quarto de Nicholas o iluminavam, deixando-o mais sexy do que já é. Como se ele fosse a forma mais pervertida do próprio diabo, e eu o próximo garoto a ser convertido. Nicholas sorriu de lado, o sorriso dele esbanja malícia. Mesmo com o jeans cobrindo, noto a protuberante ereção nas calças dele.
— Se você não quiser, não precisamos fazer nada – a voz grossa dele me chamou atenção. Coloquei as garrafas de whisky no chão, do lado da mesa de estudos dele.
Nicholas já estava sem camisa, com os cotovelos apoiados na cama. O quarto dele não é tão organizado, quanto o carro, mas com certeza é bem melhor do que eu imaginava. Céus, eu estou no quarto de Nicholas.
Mesmo bêbado, tentei reparar nos traços de Nicholas. Eu me sinto atraído por esse garoto, isso eu não posso negar. A posição de Nicholas me dava uma ótima visão dos seus bíceps e das veias no braço, quero lamber ali. Observei a tatuagem no peito dele, desci meu olhar para o lado. Finalmente estou vendo o piercing no mamilo de Nicholas, é tão sexy. Também quero sentir o gosto gelado do metal. Quero sentir todo o gosto do corpo de Nicholas, especialmente do pênis.
Graças a Deus estou bêbado, porque tenho a oportunidade de ver a cena mais sexy de todas. Nicholas também me deseja, posso ver pelo jeito que ele me olha de cima para baixo. Muitas pessoas ficam mais alegres bêbadas, eu fico mais excitado, com um fogo enorme.
— Eu quero isso. Quero muito – falei firme. Eu realmente quero transar com Nicholas.
Possivelmente eu me arrependa disso quando estiver sóbrio, mas no momento só preciso morder, lamber e chupar cada parte do corpo forte dele.
— Mas antes, aproveite o show – eu estou muito bêbado para fazer isso.
Peguei meu celular, coloquei Crazy In Love, a versão de Cinquentas Tons de Cinza – clichê, mas altamente eficiente.
A pupila de Nicholas se dilatou, acho que ele sabe muito bem o que está por vir.
Mexi meus quadris de acordo com as batidas fortes e lentas da música. Não fechei meus olhos, quero ver todas as reações de Nicholas, quero ver se realmente o excito como eu imagino. Mexi nos meus cabelos, que estavam médio, e sorri para ele, com os olhos atentos em cada movimento de Nicholas. Ele se ajeitou na cama, encostando as costas largas na parede. As mãos desceram até o pênis, Nicholas começou a se tocar.
Retirei minha blusa, tentei ser o mais sexy possível e acho que consegui. Nicholas tirou a calça com urgência, ficando apenas com a cueca preta dele. O membro de Nicholas estava tão duro, preciso chupar tudo aquilo, urgentemente. Ainda no ritmo da música, desabotoei a calça e a desci um pouco, fazendo com que ele veja apenas minha cueca e o quanto eu também estou excitado.
Nicholas sorriu de lado e tirou o pau da cueca. Ele bateu o pau na mão, quase como um chamado, mas resisti. Ele estava tão duro. Nicholas me olhava tão intensamente. Eu via as chamas de luxúria em seu olhar. Os olhos castanhos – ainda não sei se são mel ou apenas castanho claro – me fitavam e queimavam feito o inferno. Eu estava me sentindo tão quente.
Retirei o resto da calça, ficando apenas de cueca na frente dele. Nicholas suspirou e começou a fazer leves movimentos na base do pênis. Sorri para ele. Comecei a me tocar, minha mão direita tocou levemente no meu mamilo, enquanto a outra desceu até a minha cueca e comecei a me masturbar por cima da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romance× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...