LUCAS
É esse o momento. Toda minha vida acadêmica, para esse momento. Os patrocinadores estão a poucos metros de mim e dos meus competidores, eles estão tendo uma conversa bastante divertida com Olivia, julgo isso pelos risos e sorrisos enormes. Meus competidores estão do meu lado, meu canto foi escolhido para ser na ponta – espero que seja para facilitar quando forem me chamar para receber o troféu e o intercâmbio, céus, eu não sabia que ia ter troféu, mas foi só os patrocinadores entrarem com ele, que ele se tornou um dos meus maiores objetivos.
Respiro fundo, preciso relaxar, pois pelo que eu sei meu único adversário no momento, está sentado do meu lado tão nervoso quanto eu. Faz cinco minutos que Ryan está controlando a respiração. Quero segurar a mão dele e dizer que tudo vai ficar bem, mas me lembro que ele me odeia, eu pelo menos acho. Desde a primeira atividade, eu sabia que Khloe e Mackenzie não seriam ameaça nenhuma, e sim Ryan – e bom, ele está provando ser minha maior ameaça. Ryan é o diabo loiro com olhos encantadores, vestido em uma blusa social azul clara, com calça cáqui clara e um sapato branco.
Tenho certeza que Mackenzie, nem Khloe serão escolhidas. Pelo que fiquei sabendo por Ian, Khloe nunca a procurou para terem uma conversa íntima. Mackenzie quando foi conversar com Jonah, acabou transando com ele – fofocas da senhorita Julie. Ou seja, o único que possivelmente pode ter escrito uma matéria decente, além de mim, está sentado ao meu lado.
Minha matéria. Minha matéria sobre Nicholas. Ainda me lembro de todas as letras, pontos, vírgulas e parágrafos. Eu escrevi duas matérias: uma que eu mandei e a outra que é basicamente eu me declarando para Nicholas, que apenas Julie e Somin vão ter acesso. Nicholas jamais descobrirá que eu escrevi algo romântico para ele, sinto que não posso fazer isso com ele. Dizer que o amo, e depois ir embora, não é certo.
Quero que ele duvide sobre meus sentimentos, até que esqueça de mim, assim ele não sofrerá tanto com a minha distância. Eu espero estar fazendo a coisa certa, espero não estar machucando Nicholas. Quando visitamos a casa dos pais dele, eu senti que ele ia fazer as três palavras, que não devem ser ditas, e eu precisava intervir, então comecei a empurrar ele no pneu balançador. Toda vez que eu senti que ele ia falar, eu interrompia. Não posso deixar que Nicholas se entregue tanto.
E pensar que há alguns dias atrás, era isso que eu queria, que ele dissesse as três palavrinhas, mas agora que estou sentado aqui, esperando apenas o resultado do intercâmbio, percebo que eu não poderia partir, sabendo que Nicholas me ama – e eu o amo – pelo menos não verbalmente.
— Você parece distraído – Ryan disse, baixinho. As pernas de Ryan não param de batucar.
— Você parece nervoso – falei, rindo. Jonah riu, nervoso e assentiu.
— Todo nosso esforço…
— Para esse momento – completei.
— Caralho – ele suspirou, tentando relaxar. Nunca vi Ryan tão nervoso. — Isso é tenso.
— Realmente – concordei. Não estou tão tenso, quanto Ryan, estou até mais confiante do que eu imaginava, ofícios de andar e transar com Nicholas Nyham: a confiança dele passa para você. — Sobre o que você acha que eles estão conversando? – perguntei, apontando para os patrocinadores e para Olivia.
— "Hoje eu vi um cachorro andar com só uma pata e lamber os cotovelos" – ele imitou a voz firme e fina de Olivia.
— Parabéns! Essa foi uma ótima imitação! – parabenizei, rindo.
— Sim, tava te imitando – revirei os olhos e ri. — Não sei. Mas com certeza não deve ser sobre a nossa situação. Eles já devem ter decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romansa× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...