NICHOLAS
São oito horas da manhã. Lucas ainda está dormindo. Eu não dormi nada, nada mesmo. Desde a minha ligação com Dylan, que eu não prego os olhos. Tomei três banhos, escovei meus dentes oito vezes, passei perfume umas cinco vezes, ensaiei o que falar para os pais de Lucas umas nove vezes – o espelho de pé preto de Lucas é ótimo para praticar discursos e se apreciar, quando comecei a praticar o que falar, acabei perdendo trinta minutos apenas fazendo pose para o espelho.
Mas agora o assunto está ficando cada vez mais sério. Daqui há alguns minutos Lucas vai acordar e me levar para conhecer os pais dele, e eu ainda não decidi a roupa certa. Minha mala está literalmente por todo o quarto, há uma peça de roupa a cada cinco metros. Eu preciso de ajuda, muita ajuda mesmo, porque eu estou seriamente pensando em vestir o terno que eu trouxe – isso mesmo, um terno para um café da manhã. Eu estou enlouquecendo, preciso de ajuda.
Liguei por vídeo chamada para Ian, o canalha está demorando demais para me atender – Ian nunca demora para atender o telefone, mas agora que eu preciso dele, o filho da puta resolve demorar – então eu continuo a ligar. Dez chamadas e ele não me atende. São oito horas, ele já deve estar acordado, deve estar fazendo o café da manhã de Jonah e Dylan – que ódio, como eu queria que eu estivesse indo para esse café da manhã, porque simplesmente não tem pressão nenhuma e eu posso soltar todas as minhas piadas imorais e comentários sobre o meu pau.
Décima quinta chamada. É apenas na décima quinta chamada que Ian me atende.
— Porra Ian! – bufei, andando de um lado para o outro no quarto.
— Desculpa – ele disse, rindo.
— Qual a graça? – perguntei, sério. Eu estou prestes a surtar e Ian está debochando da minha cara.
— Dylan acordou cantando sobre teu café da manhã com os Ellis – Ian virou a câmera, Dylan e Jonah estavam do outro lado da bancada, apenas rindo de mim. — Aí como previsto, tu me ligou e a gente resolveu te deixar agoniado.
— Eu quero socar vocês três – bufei. Não tenho amigos, tenho idiotas demoníacos.
— Ah, socar nossos lindos rostinhos? – Jonah passou a mão pelo rosto dele e fez biquinho. O pior que o filho da puta é bonito mesmo. Imagina um loiro de olhos verdes de 1.88 sarado para caralho, esse é Jonah, e ainda tem o sorriso do idiota que é bonito para caralho. Acho que os únicos defeitos de Jonah são: ser bebezão demais e chorar por quase tudo e ser um pouco mongolóide.
— Até deformar – bufei.
— O que você quer? – Webohn perguntou. Ian deve ter apoiado o celular em algum lugar, ele ficou no meio de Jonah e Dylan. O cabelo de Ian está crescendo, finalmente, ele estava parecendo um ET com a cabeça toda raspada.
— Eu não sei o que vestir – suspirei, cansado. Já provei umas quinze combinações de roupas diferentes.
— É um café da manhã – Dylan disse.
— Eu sei – falei.
— O que você vestiria num café da manhã, idiota? – Dylan deve estar em abstinência de Julie, porque sinto a paciência dele indo embora.
— Qualquer coisa – respondi, dando de ombros.
— Então! – os três disseram juntos.
— Mas é um café da manhã com os Ellis! – relembrei os três. Eles murmuram um "ah" em uníssono. — Exato! – falei, tenso. Acho que vou começar a hiperventilar daqui a alguns segundos.
— Ué, mas Lucas também é um Ellis – Jonah disse. — E tu já tomou café da manhã com Lucas, já até fez umas coisinhas a mais… – Jonah piscou um olho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romance× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...