Capítulo 31 - Capítulo Final

1.4K 161 181
                                    

NICHOLAS

Seguro os ingressos na minha mão, enquanto estou deitado no chão da academia do meu dormitório, precisei treinar para compensar o tempo que passei ocioso – ocioso, mas com Lucas, isso é o que importa. Os ingressos são para um parque temático de super heróis, em Orlando, consegui os ingressos depois de implorar bastante para o meu pai. Tive a ideia do ingresso, um dia depois do jantar com meus pais, quando Lucas me disse que nenhum de nós dois tivemos uma infância normal.

Eu realmente não tive, nem muito menos ele – fiz várias pesquisas. A infância inteira de Lucas é datada por jornais, e simplesmente não há nenhum momento de diversão, pelo menos não que eu tenha visto. Comprei os ingressos, porque quero viajar com ele mais uma vez, quero dar a felicidade que foi tirada dele quando criança – e também quero muito saber como é esse parque, fiquei bastante curioso. Só que tem um problema, e o problema é Lucas.

Faz dois dias que Lucas sumiu do mapa, faz dois dias que ele não posta nada, e nada em relação a ele é postado, faz dois dias que ele não me responde, faz dois dias que não o vejo – e porra, como isso me machuca, quero e preciso ver ele urgentemente. Estou em abstinência de Lucas, o que não é nada bom, os caras já perceberam que meu humor não está um dos melhores, e meu desempenho nos dois últimos dias de treino foi horrível, o que não deveria ser, porque temos um jogo hoje – daqui a poucas horas – que é importante para nos classificarmos para a Ivy League.

Dylan, Ian e Jonah estão preocupados comigo. Eles dizem que parece que uma nuvem enorme de depressão se apossou de mim, mas isso é culpa de Lucas que não me responde. Peguei o celular do meu bolso, tirei foto dos dois ingressos e mandei para ele. "Quero viajar contigo de novo", essa era minha legenda, mas a mensagem nem sequer chegou em Lucas. Bufei, cansado. Dois dias sem nenhuma notícia dele, estou bastante magoado, não posso negar. Sei que ele não me bloqueou, porque ainda posso ver a foto de perfil dele, posso ver o perfil do Instagram e do Twitter dele.

Há dois dias atrás, eu fiquei esperando por ele do lado de fora do prédio de jornalismo, ele tinha me dito, no dia anterior, que aquele seria o dia que iriam dizer quem vai fazer parte do intercâmbio. Me arrependo daquele dia. Não pude esperar, porque tinha treino, mas agora devido a essa situação que eu estou, percebo que perder um treino é bem melhor, do que não ter falado com Lucas. Respiro fundo, uma ideia perturbadora passou pela minha cabeça. Lucas não faria isso.

Lucas não iria para a Inglaterra sem me dizer.

Ou iria?

Me levantei do chão e fui até a cozinha, Ian está fazendo uma refeição pré-jogo.

— Melhor? – ele perguntou, atencioso.

Quero responder não, porque é a verdade, e não gosto de mentir para Ian – se bem que tenho mentido bastante para ele, especialmente, por causa do lance de Jonah e Elizabeth –, mas não gosto de preocupar ninguém com meus sentimentos. Quero dizer que estou puto da vida, por não ter uma porra de notícia do garoto que eu amo, de não saber nada dele durante dois dias, nem da porra dos amigos dele – faz dois dias que Dylan não vê Julie, mas Julie pelo menos avisou que ia fazer uma viagem em família, eu não recebi nada de Lucas – e que eu só preciso saber se ele ainda me quer por perto.

— Tentando – foi o que eu respondi, com um sorriso. — Já tá todo mundo arrumado? – perguntei, roubando um pedaço de maçã dele.

— Sim, só falta você – Ian respondeu, calmo.

Às vezes, eu penso que minha vida seria mais fácil se eu fosse Ian. O cara é meta de namorado, todos acham isso, até Dylan e Jonah concordam com isso. Qualquer garota aparece implorando para Ian namorar com ela, comigo elas aparecem para transar. E agora, quando eu arranjo alguém que quero namorar e transar, essa pessoa simplesmente resolve desaparecer, evaporar do planeta Terra.

O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora