NICHOLAS
Estamos assistindo a segunda temporada do All Stars, Lucas quem escolheu. O primeiro episódio foi muito bom, até agora minhas favoritas são Katya, Roxxxy e Tatianna. O segundo episódio, que foi o Snatch Game, também achei incrível, amei a Katya imitando a Bjork. Ah, mas odiei que a Adore Delano tenha desistido, ela pode não ter aparecido muito, mas parecia ser legal. O terceiro episódio foi tipo um musical, com mulheres que fizeram história, e eu amei.
Agora, estamos no quarto episódio. E eu estou odiando o resultado. Todo episódio são escolhido duas drags que se destacaram, para dublarem e ganharem 10 mil reais, nesse desafio foram Alaska e Phiphi. E todo episódio também é escolhido duas ou três drags que não foram boas, para serem eliminadas. A Katya é uma das escolhidas, sendo que para mim ela foi ótima no desafio e no desfile, não vejo sentido nenhuma nela estar entre as últimas. É a segunda vez da Roxxxy entre as últimas, tenho certeza que ela sai agora.
— Cara, como que a Katya tá entre as piores? – perguntei, frustrado.
— A Rupaul quis – Lucas deu de ombros. — Tu acha que quem sai?
— A Roxxxy né, ela foi a pior no desafio e já é a segunda vez entre as piores – respondi, como se fosse óbvio. — A Alyssa acabou de ganhar um episódio, acho que não sai não.
— Ok – Lucas deu uma risadinha baixa. Não gostei disso, se a Katya sair eu nunca mais assisto nada de Drag Race.
— O que foi? – perguntei, impaciente. Alaska e Phiphi entraram no palco principal, estavam prestes a dublar.
— Só assiste – Lucas saiu dos meus braços, o que eu não gostei nada e se sentou na cama.
Lucas tem um andar inteiro em Soho, um dos bairros, se não o mais caro de se viver em Nova York. Lucas tem um andar enorme só para ele em um dos bairros mais caros de Nova York, demorei bastante tempo para processar isso. O quarto dele é muito maior que o do dormitório dele, e olha que o do dormitório dele é enorme. Mas existe uma diferença enorme. Esse não parece ser o quarto dele, não vejo nada aqui que possa me fazer lembrar de Lucas. Nenhum marca texto colorido, nenhum papel jogado na mesa de estudo, nenhum livro jogado do lado do computador, nenhum lençol felpudo. Nada.
Acariciei as costas de Lucas, ele está sem camisa, desde o segundo episódio. O ar condicionado do quarto dele não gela tanto, então as janelas estão abertas e posso dizer com toda certeza, que o ar livre é muito melhor. Não sei quando aconteceu, mas aconteceu. Comecei a gostar demais de estar perto de Lucas, comecei a gostar demais dele, comecei a querer ficar perto dele demais, comecei a ter ciúmes demais dele e de Frank Sans.
Lucas é incrível. Ele é perfeito. Uma das poucas pessoas que me acalmam, pensei que quando eu achasse uma pessoa assim, eu me assustaria, mas não. Estou bastante animado com a ideia de ficar para sempre do lado de Lucas. Minha vó me ensinou, que nunca devemos negar nossos sentimentos, nunca mesmo. E eu amo Lucas.
Realmente amo Lucas. Amo quando ele bate no meu ombro, amo quando estamos assistindo série ou filme juntos e ele descansa a cabeça no meu peito, amo quando ele fica brincando com meu abdômen, amo quando ele sorri e os olhos quase somem, amo o abraço dele, amo o beijo dele, amo a língua afiada dele, amo mais ainda o quão diferente ele é das definições de terceiros. A maioria dos estudantes da Briar vêem Lucas, como um faraó jornalista, que acha que todos devem se curvar perante a ele.
E Lucas é totalmente o oposto. Ele com certeza gosta de exibir marcas famosas, isso eu não nego, mas ele não é essa pessoa metida que todos dizem. Fresco tenha certeza que ele é, ainda não superei que ele não beba cerveja, e apenas bebidas doces ou que você não sinta o gosto de álcool – sendo que o propósito de beber, além de sentir o gosto de álcool, é ficar bêbado, e bebidas doces possuem pouco teor alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Intercâmbio - Livro 2 | Off Campus (LGBT) - COMPLETO
Romantizm× CONCLUÍDO × Nicholas Nyham é conhecido por ser o maior galinha da Briar e ser o maior ativista do sexo casual, o que ele não imagina é que está transando com o namorado do melhor amigo da namorada do seu melhor amigo. Lucas Ellis é o maior mauric...